Em Porto Alegre, ‘Estrelas do Brasil’ recebe Elizângela e Lucas Lima

0

Direto da capital Porto Alegre, Angélica se despede da temporada no Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre
foto reprodução

Direto de Porto Alegre

No último ‘Estrelas do Brasil’ em terras gaúchas, Angélica e seus convidados se despedem da temporada no Sul brasileiro com uma boa dose de cultura da região.

Elizângela

No programa deste sábado, dia 10, a apresentadora recebe o músico Lucas Lima e a atriz Elizângela. Eles conhecem a Casa de Cultura Mario Quintana, importante prédio histórico de Porto Alegre que serviu de moradia ao poeta e hospedou outros grandes nomes dos meios artístico e político do país. No local, o trio encontra uma grande amiga de Quintana, que apresenta o espaço e relembra histórias e curiosidades sobre o escritor.

LEIA TAMBÉM

O encontro inesperado de Gabriela e Rafael em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Lucas Lima

O programa conta também com a participação de outras estrelas locais, como um dançarino que utiliza boleadeiras e um chef de cozinha. Uma grande surpresa ainda espera por Lucas Lima durante a atração. Depois de recordar memórias de infância em Porto Alegre, o músico, nascido na cidade, recebe um presente enquanto todos se reúnem para apreciar o pôr do sol no Rio Guaíba, programa tradicional para quem mora ou visita a capital gaúcha.

LEIA TAMBÉM

A virada de Pérola e Isadora em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

O ‘Estrelas do Brasil’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

VEM AÍ

Malhação – Vidas Brasileiras

A busca pela identidade. A aceitação pelo outro. A necessidade de mascarar comportamentos e emoções e criar uma outra realidade para ser aceito na sociedade. Essas são algumas das características comuns aos jovens de uma geração sedenta por ser tudo ao mesmo tempo e que absorve uma enxurrada de informações a cada minuto. E esse jovem necessita ser ouvido para então revelar seus mistérios. Em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, uma figura importante vai mergulhar fundo no universo dos alunos do ensino médio da escola Sapiência: a professora Gabriela Fortes (Camila Morgado).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.