Malhação – Vidas Brasileiras: Érico tem encontro emocionante com a mãe na cadeia

0

Na visita à mãe na penitenciária, a mãe e o filho se emocionam muito

Érico tem encontro emocionante com a mãe na cadeia
Érico ( Gabriel Fuentes ) e Violeta ( Ana Paula Bouzas ) na prisão. Eles se abraçam chorosos. Foto: Raquel Cunha

Érico (Gabriel Fuentes) tem um objetivo maior na vida: tirar sua mãe Violeta (Ana Paula Bouzas) da cadeia. Desde que conseguiu uma vaga de bolsista na Escola Sapiência, logo chamou a atenção de Flora (Jeniffer Oliveira) e hoje tem a menina como sua confidente e parceira nos estudos. Mas nem com ela Érico divide o segredo que envolve sua mãe. Ele conta apenas com o tio Getúlio (Arlindo Lopes), que só pensa em tirar vantagem da situação, para dividir suas angústias. Diante da situação econômica complicada que enfrentam, Getúlio incentiva o garoto a roubar na escola para conseguir pagar um bom advogado para ajudar a tirar sua mãe da cadeia.

LEIA TAMBÉM

Julieta chega ao Vale do Café e se surpreende com Camilo em ‘Orgulho e Paixão’

Emoção com a mãe

Na visita à mãe na penitenciária, a mãe e filho se emocionam muito. Violeta lembra dos momentos difíceis que passou com o filho ainda pequeno e do fato que a levou para a cadeia. “Eu não merecia tá aqui, meu filho. Era o desgraçado do seu pai que tinha que estar aqui. Por que o juiz não acreditou em mim? Meu filho… Se eu não puxo a faca pro seu pai, quem morria era a gente…”.

Mesmo arrependido pelos furtos que cometeu no colégio e com medo de perder Flora, Érico promete que vai fazer de tudo para tirar a mmãe da prisão o quanto antes. “O advogado pediu adiantado para começar a trabalhar, mas me falaram que é assim mesmo. Estou dando um jeito, vou conseguir juntar a grana… Deixa comigo. Só não perde a esperança. Vou te tirar dessa cadeia, mãe”, garante.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 29. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.