Estreia de Bruno Peruka turbina audiência da Record TV

0

Bruno Peruka assume o comando do Balanço Geral Manhã e do SP no Ar e aumenta audiência da Record TV em 26%

Bruno Peruka turbina audiência da Record TV
foto Edu Moraes

Bruno Peruka assumiu o comando do Balanço Geral Manhã e do SP no Ar e subiu a audiência da Record TV em 26%. Na faixa dos dois programas, das 06h às 08h29, a emissora marcou quatro pontos de média e ficou em segundo lugar. No mesmo horário, na segunda-feira passada, a emissora havia registrado 3,2 pontos de média.

Bruno Peruka

Balanço Geral Manhã aumenta 50%

Bruno Peruka estreou nesta segunda-feira, 05/03, como apresentador da Record TV e aumentou a audiência do Balanço Geral Manhã em 50%, em comparativo com a segunda-feira passada. O programa marcou 3,1 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, das 06h às 07h. Na mesma faixa, na segunda anterior, a Record TV marcou dois pontos de média. Com este resultado, o jornalístico alcançou o melhor share de 2018 e teve a segunda maior audiência do ano.

LEIA TAMBÉM

Xuxa faz homenagem às mulheres como Madonna

‘São Paulo no Ar ‘ cresce 17%

Na sequência, também sob o comando de Bruno Peruka, o São Paulo no Ar desta segunda-feira, dia 05/03, consolidou o segundo lugar isolado e cresceu  17% no comparativo com segunda-feira do dia 26/02.

No novo horário, das 7h às 8h29, o jornalístico registrou média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 18% contra  quatro pontos da mesma faixa horária da semana passada. No confronto, o SBT, que ficou em terceiro lugar, perdeu 4% de audiência e marcou quatro pontos de média

fonte: Assessoria Record TV

VOCÊ SABIA?

Temporada 2018 do Programa do Porchat começa com audiência 25% maior do que a média de estreia do ano passado

A estreia da terceira temporada do Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira, dia 05/03, rendeu um aumento de 25% na audiência em relação à média registrada pela atração em seu retorno à grade da Record TV em 2017, também em março.

Na faixa de 00h15 à 1h06, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%. Já a média do ano passado foi de 3,3 pontos.

O convidado da noite foi o jornalista William Waack, que falou sobre o polêmico vídeo com conteúdo considerado racista divulgado no final de 2017. O programa exibiu também uma paródia do clipe da música “Vai Malandra”, de Anitta.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.