EXCLUSIVO: Roberto Cabrini entrevista Lidiane Leite no ‘Conexão Repórter’

0

Lidiane Leite, a “prefeita ostentação”, abre a temporada 2018 do ‘Conexão Repórter’

Lidiane Leite
foto Divulgação SBT

Conexão Repórter inicia sua temporada 2018 de entrevistas inéditas na próxima segunda-feira, 12 de março. Em um entrevista exclusivaRoberto Cabrini conversa com Lidiane Leite, a “prefeita ostentação” que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus.

Lidiane Leite

Após algumas tentativas, Cabrini consegue fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, quebre o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostra os segredos por trás da jovem vaidosa, olhos claros e cabelos longos.

LEIA TAMBÉM

‘The Noite’ conquista a liderança de audiência pela segunda vez na semana

Pela primeira vez diante das câmeras, o programa mostra o que ela tem a dizer sobre a compra de urnas funerárias de luxo, redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações.

Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional.

Beto Rocha

Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

VOCÊ SABIA?

SBT fecha fevereiro na vice-liderança em todo o Brasil

No último mês de fevereiro o SBT alcançou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto em São Paulo.

No PNT a emissora marcou 5,5 pontos na média da 24 horas, ante 5 da Record TV e manteve a vice-liderança pelo oitavo mês seguido. No mesmo período e faixa de comparação a Globo marcou 13,7 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.