Exibição de sétima praga explode audiência de ‘Os Dez Mandamentos’. Novela ‘Apocalipse’ bate recorde no Rio de Janeiro

0

Exibição de sétima praga bate recorde no Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibição de sétima praga explode audiência de 'Os Dez Mandamentos'
foto reprodução

 Nesta segunda-feira, 12/03, a novela Os Dez Mandamentos, conquistou a melhor audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

Sétima Praga

São Paulo

Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado.

Sétima Praga

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, o folhetim também bateu recorde de audiência com 13 pontos e o melhor share com 19%, além do pico de 15 pontos. A novela consolidou o segundo lugar isolado enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou seis pontos.

Apocalipse

Na sequência, ‘Apocalipse’ registrou, pela segunda vez, a melhor audiência do ano com 11 pontos de média. Na faixa das 20h45 às 21h39, a trama, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou também pico de 15 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT assinalou seis pontos de média.  

Jornalísticos

Fala Brasil 

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta segunda-feira, dia 12/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18 %, contra 4,6 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 22%.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Luz do Sol’ garante 2º lugar de audiência para Record TV. Confira os números consolidados

 Hoje em Dia 

Logo em seguida, sob o comando de César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, o programa Hoje em Dia manteve o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, contra quatro pontos do SBT.

Balanço Geral lidera por 5 minutos

Mais tarde, o Balanço Geral liderou a audiência por 5 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem. Na faixa do meio-dia às 15h, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra seis pontos de média do canal de Silvio Santos.

A Hora da Venenosa

E na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 14h02 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, ou seja, três pontos de vantagem sobre o SBT.

Com aniversário de Bacci, Cidade Alerta alcança 11 pontos

Em ritmo de comemoração do aniversário de Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 12/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h32 às 19h40, com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, marcou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, contra sete pontos do SBT, que ficou na terceira colocação.

E no horário completo, das 16h46 às 19h45, o programa também garantiu o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%, contra sete pontos do SBT.

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.