Exibição de sétima praga explode audiência de ‘Os Dez Mandamentos’. Novela ‘Apocalipse’ bate recorde no Rio de Janeiro

0

Exibição de sétima praga bate recorde no Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibição de sétima praga explode audiência de 'Os Dez Mandamentos'
foto reprodução

 Nesta segunda-feira, 12/03, a novela Os Dez Mandamentos, conquistou a melhor audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

Sétima Praga

São Paulo

Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado.

Sétima Praga

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, o folhetim também bateu recorde de audiência com 13 pontos e o melhor share com 19%, além do pico de 15 pontos. A novela consolidou o segundo lugar isolado enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou seis pontos.

Apocalipse

Na sequência, ‘Apocalipse’ registrou, pela segunda vez, a melhor audiência do ano com 11 pontos de média. Na faixa das 20h45 às 21h39, a trama, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou também pico de 15 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT assinalou seis pontos de média.  

Jornalísticos

Fala Brasil 

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta segunda-feira, dia 12/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18 %, contra 4,6 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 22%.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Luz do Sol’ garante 2º lugar de audiência para Record TV. Confira os números consolidados

 Hoje em Dia 

Logo em seguida, sob o comando de César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, o programa Hoje em Dia manteve o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, contra quatro pontos do SBT.

Balanço Geral lidera por 5 minutos

Mais tarde, o Balanço Geral liderou a audiência por 5 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem. Na faixa do meio-dia às 15h, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra seis pontos de média do canal de Silvio Santos.

A Hora da Venenosa

E na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 14h02 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, ou seja, três pontos de vantagem sobre o SBT.

Com aniversário de Bacci, Cidade Alerta alcança 11 pontos

Em ritmo de comemoração do aniversário de Luiz Bacci, o Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 12/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h32 às 19h40, com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, marcou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, contra sete pontos do SBT, que ficou na terceira colocação.

E no horário completo, das 16h46 às 19h45, o programa também garantiu o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%, contra sete pontos do SBT.

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.