‘Programa do Porchat’: Fábio Porchat entrevista Bela Gil

0

Em entrevista a Fábio Porchat, Bela Gil afirma que é vítima de julgamentos e fala sobre a experiência de ter comido placenta após o nascimento de seu segundo filho

Fábio Porchat entrevista Bela Gil
foto Edu Moraes

E mais: Seth Kugel, do canal do YouTube Amigo Gringo, relata como os turistas brasileiros se comportam nos Estados Unidos

Você pode substituir este alimento por… Esta frase ficou conhecida no Brasil todo, tornando-se inclusive meme, graças à popularidade de Bela Gil, que, em programas de televisão ou em livros, dá dicas de alimentação saudável. 

Bela Gil

Em conversa com Fábio Porchat que vai ao ar hoje, dia 20/03, no Programa do Porchat, a chef de cozinha fala sobre seus hábitos alimentares e confessa que é alvo da vigilância quando vai escolher algo para comer. “Em almoço de set, em várias ocasiões, em restaurantes, as pessoas ficam vendo o que vou pegar (para comer)”, afirma.

Sobre as críticas que recebe por determinar o que deve ser colocado no prato ou não, a filha do cantor Gilberto Gil esclarece que nunca falou, por exemplo, que não pode comer chocolate. “Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo.”

LEIA TAMBÉM

Audiência do ‘Balanço Geral SP’ abre semana na liderança. Confira os números consolidados

Ela também comenta como foi a experiência de comer a placenta, após o nascimento de seu segundo filho, algo que deu o que falar na imprensa. “A placenta é tipo um órgão, pesa mais ou menos 1 kg. Eu comi um pedaço batido em uma vitamina que a doula fez. O resto, ela desidratou, fez em pó e colocou em cápsula”, diz Bela Gil, diante de uma cara de nojo do apresentador Fábio Porchat e do humorista Paulo Vieira. “É rico em nutrientes”, explica.

Seth Kugel

O outro convidado da noite do talk show é o norte-americano Seth Kugel, especialista, vamos assim dizer, em turistas brasileiros nos Estados Unidos. Em vídeos publicados em seu canal do YouTube, “Amigo Gringo”, o jornalista relata como as pessoas do Brasil se comportam em cidades como Nova York. “Brasileiro comete dois erros. O primeiro é usar tênis brilhantes novos de academia nas ruas de Nova York. E o outro é sempre ir para os mesmos lugares nos Estados Unidos: Orlando, Miami e Nova York”, diz ele, que também revela o que mais gosta de fazer por aqui.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.