Futebol 2018: Globo tem nove motivos para comemorar audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Além dos nove motivos no futebol, ‘Bom Dia Rio’, ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Mais Você’ estabelecem novos recordes de audiência

nove motivos
foto reprodução

A Globo tem nove motivos para comemorar os números de audiência do Futebol 2018 na sua telinha! Ontem, 28 de março, Corinthians x São Paulo e Flamengo x Botafogo, alavancaram os índices no Ibope.

Nove Motivos

Em São Paulo, a partida entre Corinthians e São Paulo, válida pela semifinal do Campeonato Paulista (segundo jogo), assinalou 42 pontos de média, 61% de participação e quatro motivos para muita comemoração:

Recorde de audiência e de participação do Futebol em 2018; Maior audiência do Campeonato Paulista desde 2000; Recorde do Futebol em São Paulo desde 15 de novembro de 2017, com Corinthians (3) e Fluminense (1) pelo Brasileirão, e 12 pontos acima do recorde anterior, que era do primeiro jogo da semifinal entre os dois times.

Cinco Motivos no Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a semifinal entre Flamengo e Botafogo registrou 38 pontos de média, 58% de participação e mais cinco motivos para levantar a taça de campeão de audiência:

Recorde de audiência e de participação do Futebol em 2018; Recorde do Campeonato Carioca desde a final de 2017 (Flamengo (2) e Fluminense (1), em 7 de maio): 40 pontos e 64% de participação; Recorde do futebol no Rio desde a final da Copa Sul Americana (Flamengo (1) e Independente da Argentina (1), em 13 de dezembro de 2017); quatro pontos acima do recorde anterior, final da Taça Guanabara: Flamengo (2) e Boa Vista (0), e oito pontos acima da média dos jogos do Campeonato Carioca 2018, às quartas-feiras.

LEIA TAMBÉM

Globo lança séries “Meu Lance na Copa” e “Vozes”. Romário estreia

Outros Recordes

Mas não foi só o futebol que trouxe recordes à Vênus Platinada. Os jornalísticos ‘Bom Dia Rio’ e ‘Bom Dia Brasil’, além do programa de variedades da Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’, também anotaram excelentes índices no Ibope:

Na Grande São Paulo, o ‘Bom Dia Brasil’ marcou 11 pontos de média e 42% de participação, o que representa recorde do jornal às quartas em 2018, um pouco acima da média parcial do ‘Bom Dia’ (2018) e, ainda, igualou o seu recorde no ano.

Mais Você

O ‘Mais Você’ também igualou o recorde da atração e ficou dois pontos acima da média parcial em 2018: 10 pontos e 38% de participação.

Na capital fluminense, o ‘Bom Dia Rio’ igualou seu recorde às quartas e elevou em dois pontos a média do jornal em 2018: 12 pontos e 59% de participação.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.