Henrique suborna o policial Dudu Poeira em ‘Apocalipse’

0

Henrique suborna o policial Dudu Poeira em ‘Apocalipse’

Dudu Poeira
foto Munir Chatak

Henrique (Sandro Rocha) sabe que pode ser descoberto no esquema fraudulento que mantinha durante o período que administrou o hospital da família de Estela (Lisandra Souto) . Ele então decide subornar o policial Dudu Poeira (Igor Cosso), que promete ajudá-lo a se safar desta.

LEIA TAMBÉM

RECORD TV cresce 11% e assume vice-liderança no Mercado Nacional

Mais do capítulo

Dudu Poeira

Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de ‘Apocalipse’ desta quarta-feira, dia 07 de março, a partir das 20h30.

VOCÊ SABIA?

Em comparação com janeiro, Record TV apresenta maior crescimento de audiência entre emissoras

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV foi a emissora que mais aumentou a audiência no comparativo com janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite ( média de todo o dia), na grande São Paulo, marcou 6,7 pontos de média em fevereiro contra 5,8 pontos de média em janeiro. Isto significa um aumento de 14% na audiência. Este foi o melhor resultado da emissora desde março de 2017.

Na média 24 horas, a Record TV cresceu 15% fechando o mês de fevereiro com 5,2 pontos de média contra 4,5 pontos de média de janeiro.

Na média manhã, das 7h às 11h59, fechou com média de 4,4 pontos de média e crescimento de 4%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.