Mais clean, SBT Brasília muda cenários dos seus telejornais

0

Cenários ficam também mais contemporâneos

Mais clean, SBT Brasília muda cenários dos seus telejornais
foto Divulgação SBT

Os telejornais SBT Brasília, Jornal SBT Brasília e Jornal de Sábado estreiam novos cenários nesta segunda-feira, 26 de março. Para aproximar os apresentadores do público, o visual ficou mais contemporâneo e clean. Novos monitores trazem para o estúdio imagens dos repórteres, ao vivo,  simultaneamente, reforçando a urgência das notícias. Além da sensação de espaço mais amplo, os telejornais seguem buscando a proximidade com os temas relevantes para as comunidades do Distrito Federal, informando e prestando serviços com a mesma credibilidade e seriedade de sempre, em um ambiente moderno e tecnológico.

LEIA TAMBÉM

O reality Fábrica de Casamentos fecha no 2º lugar de audiência para o SBT. Confira os números consolidados

Novos Cenários

Reportagens investigativas, informações ao vivo e a agilidade da informação fazem com que o público de casa fique sempre atualizado sobre as notícias mais relevantes da cidade – e os novo cenários ajudam a criar um ambiente mais acolhedor, leve e descontraído aproximando ainda mais a emissora dos telespectadores.

 “Aqui no SBT, jornalismo é levado a sério, tem compromisso com a comunidade. Fugimos do sensacionalismo e da baixaria. Abusamos das informações imediatas, de repórteres ao vivo e da apuração cuidadosa para que, ao final do telejornal, o público tenha a certeza de que sabe o que de mais importante acontece na cidade”, explica Ederson Granetto, Diretor de Jornalismo do SBT Brasília.

VOCÊ SABIA?

Programa Silvio Santos garante vice-liderança de audiência em março

Nesse domingo, 25 de marçoSilvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 20h11 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra NOVE da Record TV e 21 da GloboO share foi de 19% e o pico de 14 pontos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.