‘Malhação – Vidas Brasileiras’: Kavaco tenta se aproximar de Amanda. Confira resumo da semana

0

Tito provoca ciúmes em Flora; Pérola decide visitar Eduardo na prisão; Verena confessa a Gabriela que sofreu assédio, sem revelar a identidade do agressor; Kavaco tenta se aproximar de Amanda. Confira resumo do capítulo 14 ao 18 em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Kavaco tenta se aproximar de Amanda
foto reprodução

26 de março

segunda-feira

Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Tito provoca ciúmes em Flora. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Juliana questiona Verena sobre seu comportamento. Maria Alice conquista Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora se encanta ao ver Tito no palco do baile. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para Flora e beija Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.

27 de março

terça-feira

Paulo se incomoda com a abordagem de Rafael a Gabriela. Alex pede desculpas por ter beijado Maria Alice. Tito tenta se explicar para Flora. Verena dispensa Hugo. Talíssia conta a Kavaco que tem uma filha. Mark repreende Verena por faltar às aulas. Gabriela conversa com Verena, que pede para ser dispensada da aula novamente. Michael conforta Pérola, que sofre com a aproximação de Maria Alice e Alex. Gabriela se incomoda ao ver Rafael com outra mulher. Érico beija Flora. Juliana afirma a Gabriela que Verena está mentindo.

28 de março

quarta-feira

Pérola convida Michael para jantar. Alex e Maria Alice se beijam novamente. O cartão de crédito de Pérola é recusado e ela recorre a Alex e Maria Alice. Pérola pede perdão a Alex e Maria Alice, que sentem culpa por seu romance às escondidas. Paulo alerta Gabriela para os problemas de sua família. Alex e Maria Alice decidem ser apenas amigos. Gabriela descobre sobre o relacionamento de Verena e Hugo. Érico se afasta de Flora para protegê-la de Getúlio. Pérola decide visitar Eduardo na prisão. Gabriela pergunta a Verena se ela está grávida.

LEIA TAMBÉM

Audiência do ‘Bom Dia Brasil’ e do ‘Mais Você’ é destaque na coluna Voa Alto

29 de março

quinta-feira

Verena nega que esteja grávida. Marli conta para Gabriela que viu Verena e Hugo juntos no restaurante. Jade e Tito ensaiam uma nova música. Érico visita sua mãe na cadeia e garante que conseguirá libertá-la. Pérola conversa com Eduardo, que indica um médico para Rosália. Gabriela pressiona Brigitte a cumprir sua promessa de cantar. Marcelo oferece aulas de reforço para Verena. Mark cobra desempenho de Verena. Verena é perseguida por um carro. Verena desabafa com Gabriela.

30 de março

sexta-feira

Kavaco tenta se aproximar de Amanda

Verena confessa a Gabriela que sofreu assédio, sem revelar a identidade do agressor. Os alunos cobram a apresentação musical de Brigitte. Talíssia comemora seu ensaio com a  banda da escola. Hugo garante a Gabriela que Verena o dispensou. Alex afirma a Pérola que não quer reatar o namoro. Isadora sofre com a situação da filha. Kavaco tenta se aproximar de Amanda. Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel revela a Pérola que Alex beijou Maria Alice. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.