Malhação: Maria Alice conquista Mel. Confira resumo da semana de 19 a 23 de março

0

Gabriela, Melissa, Jairo e Marcelo constatam que Kavaco faz uso de uma substância química; alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio; Maria Alice conquista Mel; fique por dentro da semana de 19 a 23 de março em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Maria Alice conquista Mel
foto reprodução

19 de março

segunda-feira

Gabriela descobre que Kavaco está trabalhando para ajudar nas despesas de casa. Tito e Flora se beijam. Melissa e Jairo anunciam a Kavaco que irão se separar e o menino se desespera. Maria Alice e Pérola se aproximam. Hugo acredita que tenha perdido seu celular. Tito afirma que Hugo está apaixonado por Verena. Brigitte se incomoda com o mau cheiro persistente do banheiro do colégio. Érico furta a carteira de Jade. Os alunos descobrem que Pérola é filha de Eduardo Mantovani e a menina se sente traída por Maria Alice. Rafael encontra Kavaco confuso.

20 de março

terça-feira

Maria Alice afirma a Alex que não fez nada contra Pérola. Érico entrega a carteira de Jade para Getúlio. Gabriela repreende os alunos por se voltarem contra Pérola. Gabriela, Melissa, Jairo e Marcelo constatam que Kavaco faz uso de uma substância química. Verena se irrita com os comentários sobre suas roupas. Jade deduz que seu cartão de crédito foi clonado. Kavaco pede perdão a Jairo e Melissa, que prometem dar mais atenção ao filho. Gabriela conta a Paulo que está trabalhando com Rafael.

LEIA TAMBÉM

Elisabeta & Darcy: desencontro à primeira vista em ‘Orgulho e Paixão’

21 de março

quarta-feira

Paulo discute com Gabriela. Flora afirma a Alex que Maria Alice está interessada nele. Heitor se emociona com a música de Tito, que registra o momento com seu celular. Maria Alice tenta ajudar Pérola. Michael comenta com Jade que também teve seu cartão roubado. Hugo e Verena ficam juntos. Tito, Jade e Amanda são selecionados para a banda liderada por Brigitte. Os alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela se afaste da ONG de Rafael. Hugo tenta se aproximar de Verena.

22 de março

quinta-feira

Verena se desvencilha de Hugo. Gabriela discute com Paulo. Rosália tem um acidente de trabalho e Isadora e Maria Alice a socorrem. Hugo comenta sobre Verena com os amigos. Pérola decide dar um tempo em seu relacionamento com Alex. Verena confronta Marcelo sobre a nova regra do colégio e Gabriela vê. Tito explica para Jade que não pode sair com ela porque gosta de Flora. Jade vê Flora estudando com Érico. Breno aconselha Verena a se afastar de Hugo. Flora sugere que Maria Alice cuide de Mel. Juliana se preocupa com o sumiço de Verena. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe.

23 de março

sexta-feira

Maria Alice conquista Mel

Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Tito provoca ciúmes em Flora. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Juliana questiona Verena sobre seu comportamento. Maria Alice conquista Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora se encanta ao ver Tito no palco do baile. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para Flora e beija Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.