O mundo das acompanhantes de luxo é tema do ‘Conexão Repórter’

0

Conexão Repórter investiga o mundo das acompanhantes de luxo

Mundo das acompanhantes de luxo
foto Divulgação SBT

No Conexão Repórter de segunda-feira, 26 de março, Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o mundo das chamadas acompanhantes de luxo. O programa mostra como a profissão mais antiga do planeta mudou sua face nos tempos modernos, onde mulheres belas e inteligentes administram suas próprias carreiras no mercado do sexo pago através das redes sociais.

Acompanhantes

Nesse meio o “cliente” virou “seguidor” e os pagamentos podem ser em dólares, mostrando que os tempos são outros e a época em que mulheres eram exploradas por cafetões em lugares sombrios fica cada vez mais para trás, em um passado pré-revolução da internet.

LEIA TAMBÉM

‘Amanhã é Para Sempre’: Ciro provoca uma explosão no Sanatório. Confira resumo da semana

Cabrini acompanha o dia a dia dessas mulheres, em uma correria em forma de suor e maquiagem, mostrando como elas se preparam em um meio cada vez mais competitivo, tendo academias, dietas e o bisturi como aliados.

Hábitos e Preconceitos

Elas falam sobre seus hábitos, preconceito, tratativas, encontros, desencontros, viagens, e uma conta bancária que não para de crescer. Quando o último programa termina, os nomes profissionais dão lugar as reais identidades destas mulheres… Um segredo, muitas vezes, guardado a sete chaves. Quem são elas, de verdade?

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

VOCÊ SABIA?

Em 2018, ‘The Noite’ já acumula 14 horas à frente da Globo

Na madrugada de quinta para sexta-feira, 23/03, a atração comandada por Danilo Gentili, THE NOITE, garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências e registrou o maior índice desde 15 de fevereiro, quando marcou 7,2 pontos de média.

No horário em que foi ao ar, da 00h54 à 01h55, o talk show do SBT marcou 6,9 pontos de média, 29% de share, 8 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. Na mesma faixa horária, a Globo, que ficou em segundo lugar, registrou 6,2 pontos de média com a exibição da série ‘EMPIRE’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here