Otávio Mesquita bate um papo com Hortência

0

Além de Hortência, confira as outras atrações do Operação Mesquita nesta sexta e sábado

Hortência
foto reprodução

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 23 de março, Otávio mostra que os soldados do exército brasileiro não estão de brincadeira. O apresentador vai conhecer um centro de treinamento e vive de perto situações de risco.

Prato Legal

Em seguida, tem a estreia do quadro de gastronomia “Prato Legal”, que recebe como convidado o jurado Fabrizio Fasano Jr. para ajudar no preparo de uma receita que vai deixar o telespectador com água na boca.

Hortência

Para fechar a noite o programa mostra que álcool e direção não combinam em uma blitz da lei seca. No sábado, 24 de março, Mesquita mostra como funciona um apiário e como é extraído o mel para consumo. Em seguida, o programa acompanha quem são os homenageados que ganharam a Medalha Cidade de São Paulo, no Theatro Municipal.

Otávio Mesquita bate um papo com a ex-jogadora de basquete da seleção feminina, prata nas Olimpíadas de Atlanta, Hortência.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o The Noite e, no sábado, após “Sobrenatural”. Site oficial:http://www.sbt.com.br/operacaomesquita/

VOCÊ SABIA?

Em 2018, ‘The Noite’ já acumula 14 horas à frente da Globo

Na madrugada de quinta para sexta-feira, 23/03, a atração comandada por Danilo Gentili, THE NOITE, garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências e registrou o maior índice desde 15 de fevereiro, quando marcou 7,2 pontos de média.

No horário em que foi ao ar, da 00h54 à 01h55, o talk show do SBT marcou 6,9 pontos de média, 29% de share, 8 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. Na mesma faixa horária, a Globo, que ficou em segundo lugar, registrou 6,2 pontos de média com a exibição da série ‘EMPIRE – Fama e Poder’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.