RECORD TV cresce 11% e assume vice-liderança no Mercado Nacional

0

Mercado Nacional: Emissora registra o melhor resultado desde agosto de 2017  

Mercado Nacional
foto reprodução

A Record TV volta a assumir a vice-liderança isolada na média de todo o dia (das 7h à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo de fevereiro com janeiro. Com aumento de 11% na audiência, a emissora fechou o mês com 6,53 pontos e 14,4% de share, o melhor resultado desde agosto de 2017.

Na média manhã (das 7h às 11h59), a emissora cresceu 6% e registrou média de 4,3 pontos em fevereiro contra 4 pontos registrados em janeiro.

Na média tarde (do meio-dia às 17h59), a emissora registrou média de 7,3 pontos e crescimento de 1% no comparativo com o mês anterior, que marcou 7,2 pontos.

 Na média noite (das 18h à meia-noite), a emissora cresceu 27% e registrou média de 7,6 pontos contra 6 pontos registrados em janeiro.

E na média 24 horas (das 6h às 6h), a Record TV cresceu 12% em relação a janeiro (4,5 pontos) e registrou média de 5 pontos.

fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

3ª temporada do Dancing Brasil atinge quase 50 milhões de telespectadores. Classes A e B predominam

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Ao analisar o perfil de público do Dancing Brasil, há uma grande fatia pertencente às classes A e B. O programa é o preferido por 35% em São Paulo, 23% no Rio de Janeiro e 30% no PNT (Painel Nacional de Televisão) ou Mercado Nacional.

Na classe C1, os números também são expressivos: 30% em São Paulo; 25% no Rio de Janeiro e 28% em todo o Brasil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.