RECORD TV cresce 11% e assume vice-liderança no Mercado Nacional

0

Mercado Nacional: Emissora registra o melhor resultado desde agosto de 2017  

Mercado Nacional
foto reprodução

A Record TV volta a assumir a vice-liderança isolada na média de todo o dia (das 7h à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo de fevereiro com janeiro. Com aumento de 11% na audiência, a emissora fechou o mês com 6,53 pontos e 14,4% de share, o melhor resultado desde agosto de 2017.

Na média manhã (das 7h às 11h59), a emissora cresceu 6% e registrou média de 4,3 pontos em fevereiro contra 4 pontos registrados em janeiro.

Na média tarde (do meio-dia às 17h59), a emissora registrou média de 7,3 pontos e crescimento de 1% no comparativo com o mês anterior, que marcou 7,2 pontos.

 Na média noite (das 18h à meia-noite), a emissora cresceu 27% e registrou média de 7,6 pontos contra 6 pontos registrados em janeiro.

E na média 24 horas (das 6h às 6h), a Record TV cresceu 12% em relação a janeiro (4,5 pontos) e registrou média de 5 pontos.

fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

3ª temporada do Dancing Brasil atinge quase 50 milhões de telespectadores. Classes A e B predominam

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Ao analisar o perfil de público do Dancing Brasil, há uma grande fatia pertencente às classes A e B. O programa é o preferido por 35% em São Paulo, 23% no Rio de Janeiro e 30% no PNT (Painel Nacional de Televisão) ou Mercado Nacional.

Na classe C1, os números também são expressivos: 30% em São Paulo; 25% no Rio de Janeiro e 28% em todo o Brasil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here