Record TV Rio lança campanha criada, produzida e aprovada por mulheres

0

Por Mulheres: Homenagem ao Dia Internacional

por mulheres
foto Divulgação Record TV Rio

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a emissora lança campanha com anúncios para jornal, filme para TV, email marketing, e campanhas nas redes sociais.  

Março será o mês da mulher na Record TV Rio. Ao longo deste período, o canal fará uma série de ações homenageando suas colaboradores. O filme para TV ficará no ar durante todo o mês de março.

ASSISTA AO FILME

“Vivemos um momento em que o empoderamento feminino precisa ser celebrado. Nosso público feminino é fiel e vem crescendo nos últimos anos. Além das telespectadoras, não poderíamos deixar de homenagear nossas colaboradoras, que ajudam a fazer da Record TV Rio a emissora de excelência que conquistou o coração das nossas telespectadoras”, diz Thomaz Naves, Diretor de Marketing e Comercial da Record TV Rio. 

A campanha foi criada e aprovada por um time feminino. 

Por Mulheres

Criada pela agência Binder, profissionais mulheres foram responsáveis pela criação, produção de texto, edição, trilha sonora e todas as etapas da campanha.

Dentro da Record TV Rio, a aprovação foi feita pela Gerente de Marketing da Record TV Rio, Ana Loschi. 

LEIA TAMBÉM

Record TV Rio supera terceira emissora em todas as faixas

Na quarta-feira, 07/03, a emissora marcou 7 pontos de audiência e 15% de share, na média dia. Na média manhã, a Record TV Rio atingiu 4 pontos e 16% de share. Na média tarde, a emissora marcou 7 pontos e 17% de share, garantindo a vice-liderança. Na média noite, a Record TV Rio conquistou 9 pontos de média e 14% de share.

LEIA TAMBÉM

‘Balanço Geral’, ‘Invadiu a Cozinha’ e ‘Cidade Alerta’ consolidam 11 pontos de média à Record TV Rio

Balanço Geral RJ Manhã alcança 5 pontos

Na quarta-feira, 07/03, o Balanço Geral RJ Manhã, comandado por Wagner Montes, na faixa das 6h30 às 7h30, o programa registrou média de pontos e 14% de share, ficando à frente do SBT.  

RJ no ar garante novamente a vice-liderança 

O RJ no Ar quarta-feira, 07/03, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Pilotado por Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h55, por mulheres, o programa chegou a alcançar seis pontos, registrou média de pontos e 19% de share, ficando novamente à frente do SBT.  

Balanço Geral RJ na vice-liderança isolada

Na tarde da quarta-feira, 07/03, o Balanço Geral RJ, liderado por Tino Jr, das 12h às 15h, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada com média de pontos e 18% de share.  

A Hora do Venenoso, apresentado por Amin Khader, tem 10 pontos de média

O quadro sobre celebridades, apresentado diariamente durante o Balanço Geral RJ teve média de 10 pontos e 23% de share, na quarta-feira, 07/03.

Cidade Alerta Rio alcança 13 pontos 

Na tarde da quarta-feira, 07/03, o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, garantiu mais uma vez a vice-liderança com média de 10 pontos e 17% de share, ficando 3 pontos à frente do canal de Silvio Santos.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.