Sob Chantagem é o nome do episódio de ‘Brasil a Bordo’

0

‘ Brasil a Bordo ‘: o cerco começa a se fechar para a família Cavalcanti

Sob Chantagem é o nome do episódio do Brasil a Bordo
foto reprodução

O cerco começa a se fechar para a família Cavalcanti e suas falcatruas. No episódio de ‘Brasil a Bordo’ desta quinta-feira, dia 29, todos se reúnem na mansão para celebrar o aniversário de Melania, uma das esposas infláveis de Durval (Marcos Caruso), quando Pixuleco (Gabriel Lima) interrompe a festa para dar uma notícia: um homem acompanhado por dois capangas espera por Gonçalo (Luís Gustavo) do lado de fora da casa.

Começo do Fim

Na mesma hora, Decenove (Frank Borges) pede que o marido, Camilinho (Rafael), que está sempre com o celular a tiracolo, filme o momento. “Eu acho que esse é o começo do fim”, pressente o comissário.

LEIA TAMBÉM

Ramiro Curió é o homem da lei em ‘Onde Nascem os Fortes’

De fato, a família corre o risco de se ver em uma – ainda – pior. Tudo graças a uma antiga dívida que Berna (Arlete Salles) e Gonçalo (Luís Gustavo) não pagaram. E enquanto eles tentam lidar com a situação, terão que se sujeitar a tudo. Até mesmo ao treinamento de uma nova aeromoça, Diáfana (Hélady Araújo, em participação especial), que promete causar mais prejuízo do que realizar um bom trabalho dentro do avião da companhia.

Brasil a Bordo

‘Brasil a Bordo’ é escrito por Miguel Falabella e tem direção geral e artística de Cininha de Paula. O seriado é exibido às quintas-feiras, após o ‘BBB 18’.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: ‘Onde Nascem os Fortes’, bem perto do céu

Certa vez Samir (Irandhir Santos) subiu o Lajedo dos Anjos e nunca mais quis descer. Do alto, perto do céu, ele tem certeza que a vida que deixou para trás vale bem menos que a que leva ali, recebendo pessoas em busca de refúgio e de um recomeço.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.