‘The Voice Kids’: Escolhidas as 24 vozes para a próxima fase

0
24 vozes
foto reprodução

As últimas vagas ou as 24 vozes para a próxima fase, que será ao vivo do ‘The Voice Kids’, foram preenchidas neste domingo, dia 4, quando Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria assistiram às últimas ‘Batalhas’ de seus times.

O primeiro trio a subir ao palco foi Giovanna Khair, Gio Ventura e Talita Cipriano, do time de Carlinhos Brown. As meninas cantaram “Signed, sealed, delivered I’m yours”, de Stevie Wonder e quem levou a melhor foi Talita, escolhida por Brown para continuar representando seu time.

Em seguida foi a vez do time de Claudia Leitte se apresentar. Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo cantaram “Meu Mundo e Nada Mais”, de Guilherme Arantes e Claudinha optou por continuar com Victor Hugo.

A disputa seguinte aconteceu entre Eduarda Back, Livia Bernarde e Lucia Muniz, do time de Simone & Simaria. “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato, foi a canção escolhida para a batalha entre as meninas. Diante da apresentação, as irmãs escolheram Livia para continuar no programa.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Dando continuidade ao terceiro e último dia de ‘Batalhas’, Alane Freitas, a dupla Larissa e Isabela e Mariah Yohana, do time de Brown, cantaram “Narizinho”, de Ivan Lins. A escolhida por Brown foi Mariah, que continua representando o time na competição.

“Amei Te Ver”, de Tiago Iorc, foi a canção que marcou a apresentação de Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques, do time de Claudia Leitte. A loira escolheu Rebeca Marques para continuar  no reality.

Em seguida foi a vez do time das coleguinhas voltar ao palco do ‘Kids’ com Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel. Eles cantaram “Cê Que Sabe”, de Cristiano Araújo, e o escolhido pelas irmãs foi Felipe Gaspar.

Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro, do time de Claudia Leitte, subiram ao palco logo depois com a música “Mais Uma Vez”, sucesso do Legião Urbana. Amanda foi a escolhida por Claudinha para ocupar a última vaga no seu time para a fase de apresentações ao vivo.

Fechando as ‘Batalhas’, Giovanna Alaveranga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro, do time Brown, cantaram o sucesso de Madonna, “Holiday”. Carlinhos escolheu Giovanna para seguir a diante na competição.

E para encerrar a tarde de disputas, a dupla Simone & Simaria subiu ao palco do ‘Kids’ pela primeira vez e colocou Thalita Rebouças, André Marques e os técnicos para dançar com o novo sucesso “Paga de Solteiro Feliz”.

No próxima domingo, o ‘The Voice Kids’ entra na fase ao vivo, onde o público começa a participar do programa ajudando na decisão de quem segue na competição.

24 vozes para a fase AO VIVO:

Time Carlinhos Brown

Maria Clara e Mariana, Mariah Yohana, Ranna Andrade, Felipe Machado, Talita Cipriano, Giovanna Alvarenga, Daniel Arthur e Maiara Morena.

Time Claudia Leitte

Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Amanda Carregaro, Victor Hugo e Rebeca Marques. 

Time Simone & Simaria

Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Luan Gabriel, Jennifer Campos, Gustavo Dezani, Eduarda Brasil, Felipe Gaspar e Livia Bernarde. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

No próximo domingo, 11/3, as 24 vozes vão se apresentar – ao vivo -, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.