8 de junho, dia do capítulo final de ‘Sense 8’

0

Uma das séries mais badaladas e mais queridas pelos internautas, SENSE 8, já tem data para voltar. A página oficial da NETFLIX, nesta terça-feira, dia 24 de abril, divulgou que o epílogo de uma história recheada de reviravoltas será disponibilizado na plataforma no dia 8 de junho. SENSE 8 foi uma controversa produção criada pelas irmãs Wachowski (Trilogia MATRIX) em 2015.

Capítulo Final

Pelo Twitter, muitos fãs comemoram a volta do seriado, mesmo que para assistir ao seu último episódio. Após a segunda temporada, a Netflix não teve o público esperado para o título e cancelou a trama que estava programada ainda para – pelo menos – uma nova edição.

A trama

Em SENSE 8, oito pessoas de etnias, religiões e lugares diferentes são interligadas por uma força resistiva em comum. Eles conseguem ter sensações externas e internas e até viver na pele do outro em determinados momentos (uma viagem sem precedentes). Com uma trama que se passa em países diferentes: EUA, Coréia do Sul, Inglaterra, Alemanha, Índia, México, Quênia, entre outros, até houve um episódio gravado em São Paulo. Conversas de bastidores revelam que a produção acabou ficando muito cara, mas nenhum motivo real foi oficialmente divulgado. 

Os fãs, claro, sempre (nós), reagimos com campanhas em redes sociais, o barulho foi tanto, que a cia prometeu lançar um derradeiro filme como forma de fechar a narrativa. SENSE 8 ficou marcada como uma das primeiras produções da Netflix com elenco mais diverso, encabeçando atores de diversos países e etnias, incluindo a atriz transexual Jamie Clayton no papel da hacker Nomi Marks.

No elenco estão, além de Jamie Clayton, Doona Bae, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre, Alfonso Herrera, Brian J. Smith e Toby Onwumere.

LEIA TAMBÉM

‘Netflix’: títulos que se despedem do catálogo em abril

Há um bom tempo que o portal não divulga os títulos que serão removidos do catálogo da maior plataforma de streaming do planeta, Netflix, mas por um motivo: a dor da despedida. Brincadeiras à parte, vamos saber quais são os títulos que se despedem da prateleira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.