‘Apocalipse’: O casamento de Ricardo Montanna e Isabela

0

Festa de casamento de Ricardo Montanna e Isabela acontece em Roma

Ricardo Montanna
foto Munir Chatak

Mesmo sem amá-la de verdade, Ricardo Montanna (Sergio Marone) decide se casar com Isabela (Paloma Bernardi) para mantar uma boa imagem e dar continuidade ao seu objetivo de dominar a humanidade. Em Roma, uma linda festa de casamento é organizada para celebrar a união do casal. Ao lado de Vittorio (Jônatas Faro), Stefano (Flávio Galvão) conduz a cerimônia e os declara marido e mulher.

Mais do capítulo

Ricardo Montanna

Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo Montanna aparece e chama a atenção da própria mãe. O vilão dá novas instruções à Ariela. Na redação do telejornal, Arthur, Bárbara e Celeste falam sobre o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guto se tratam com carinho. Oziel e Gideon discute as tradições da cerimônia. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Adriano agradece a ajuda que Estela deu à Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova Iorque, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 09 de abril, a partir das 20h30, em ‘Apocalipse’.

LEIA TAMBÉM

Novelas bíblicas deixam Record TV na vice-liderança isolada. Confira os números consolidados

A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira, dia 5 de abril, mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancinimarcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%, ou seja, cinco pontos a mais que o SBT.

No Rio de Janeiro, a saga de Moisés também consolidou o segundo lugar na audiência com média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. A produção conquistou quatro pontos a mais que a emissora de Silvio Santos.

Na sequência, o capítulo de Apocalipse manteve o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, também escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 13%. O SBT marcou 9 pontos de média e ficou no terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.