Apresentadora e jornalista Chris Flores participa do Masbah!

0

Masbah! fala sobre beleza e recebe apresentadora e jornalista Chris Flores no próximo sábado (21)

jornalista Chris Flores
foto Divulgação SBT

No Masbah! do próximo sábado, 21 de abril, a apresentadora Mônica Fonseca foi visitar o único salão de beleza de Porto Alegre dedicado à gurizada. No local, é possível fazer maquiagem, penteados e até mesmo pintar os cabelos dos pequenos. Ainda falando em beleza, o programa foi atrás de uma tendência de maquiagem que fez muito sucesso nos anos 80 e está de volta com força total: o glitter.

Jornalista Chris Flores

De passagem pelo Rio Grande do Sul, Cris Flores participou de uma entrevista bem divertida. Ela e Mônica conversaram sobre o programa “Fábrica de Casamentos”, sobre filhos e família. No quadro “Panelando”, um tradicional restaurante uruguaio que mistura a gastronomia tradicional com a brasileira. O resultado? Um hambúrguer delicioso.

LEIA TAMBÉM

Novela Chiquititas marca maior audiência fora da Globo. Confira os destaques do SBT

Vale lembrar que, a estreia de Mônica Fonseca na apresentação do “Masbah!” foi vice-líder e rendeu 6,6 pontos de média ao SBT RS. O programa registrou pico de 7,4 e share de 14,6%. No horário, a terceira colocada registrou 1,2 pontos de média. 

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir de 12h30, no SBT RS. 

LEIA TAMBÉM

Conexão Repórter conquista vice-liderança isolada para SBT. Confira os números consolidados

conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. Na média geral, das 23h40 à 00h46, “Conexão Repórter” marcou 7 pontos de média, 16,4% de share e 9,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 4,2 pontos de média com REPÓRTER RECORD INVESTIGAÇÃO e o PROGRAMA DO PORCHAT.

Mais cedo, à tarde, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Leo Dias, FOFOCALIZANDO, garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.