Barcelona e Real Madrid podem perder por até 2 gols e garantir vaga na Semifinal

0

Barcelona enfrenta o Roma e o Real Madrid a Juventus

Barcelona Real Madrid
foto Divulgação

No Brasil, Palmeiras entra em campo pela Libertadores e Fluminense estreia na Sul-Americana

Depois de vencerem com facilidade seus jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, os dois gigantes do futebol espanhol estão muito perto de garantir vaga na semifinal da competição.

Barcelona

Nesta terça-feira, dia 10, o Barcelona vai à Itália enfrentar a Roma. Com o 4 a 1 que conseguiu no Camp Nou, o time comandado por Lionel Messi pode perder por até dois gols de diferença para continuar na competição. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Richard Souza. 

Real Madrid

O Real Madrid de Cristiano Ronaldo também está em situação confortável. Na quarta-feira, dia 11, a equipe volta a enfrentar a Juventus, desta vez diante de sua torcida. Com a vitória por 3 a 0 em Turim, os espanhóis podem perder por até dois gols. Galvão Bueno comanda a transmissão pela Globo para todo o país, ao lado de Junior, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Alexandre Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Globo lança séries “Meu Lance na Copa” e “Vozes”. Romário estreia

Libertadores

Na noite de quarta-feira, as emoções do futebol vêm dos gramados nacionais. Para São Paulo, a Globo transmite Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Direto da Arena Palmeiras, Cléber Machado narra a partida, com comentários de Muricy Ramalho, Junior e Renato Marsiglia, e reportagens de Marco Aurélio Souza.

Sul-Americana

No mesmo horário, o Fluminense estreia na Copa Sul-Americana contra o boliviano Nacional Potosí. No Maracanã, Luis Robertonarra a partida, que terá transmissão para Rio de Janeiro e rede. Os comentários são de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e as reportagens, de Carlos Gil.

A Globo transmite os jogos da Liga dos Campeões na terça-feira, dia 10, e na quarta-feira, dia 11, depois do ‘Vídeo Show’. Nestes dias, ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e ‘Sessão da Tarde’ não serão exibidos. Na noite de quarta-feira, os jogos da Libertadores e da Sul-Americana vão ao ar depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.