‘Deus Salve o Rei’: Catarina reencontra o Rei Augusto

0

Catarina reencontra Augusto

Catarina reencontra
foto Divulgação Globo

Catarina reencontra o Rei Augusto

Virgilio (Ricardo Pereira) já sabe para aonde Catarina (Bruna Marquezine) levou o pai, Augusto (Marco Nanini). Por isso, a rainha é obrigada a agir. Ela viaja até a torre de Zéria com o intuito de levá-lo para outro lugar. Catarina reencontra Augusto. “Não posso me arriscar que alguém o encontre. Virgílio e Rodolfo já sabem sobre sua localização, e eu já não tenho mais controle sobre eles”, justifica para Lucíola. Já no local, Augusto se espanta com a chegada da filha. “Foi o peso de sua consciência que a arrastou até aqui? Para me libertar é que certamente não há de ter vindo”, dispara.

Catarina explica ao pai que precisa transferi-lo porque ele está doente e debilitado, mas Augusto sabe que a justificativa não é verdadeira. “Você veio me remover porque certamente alguém descobriu o que fez comigo”, opina Augusto.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 26 de abril. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’: Roberval e a sua relação com a família Athayde

Roberval (Fabrício Boliveira) foi criado junto à família de Severo Athayde (Odilon Wagner), um milionário do ramo da construção civil, sem saber que era filho legítimo do patriarca. Sua mãe, a empregada Zefa (Claudia Di Moura), teve um caso com o patrão e também gerou Edgar (Caco Ciocler), mas consentiu que ele fosse reconhecido como herdeiro de Severo e sua esposa, a amorosa e delicada Claudine (Cássia Kis), que não podia ter filhos. O segredo vem à tona quando Claudine está em seu leito de morte e decide contar tudo a Roberval.

Gentil e cortês, Roberval trabalha como motorista para a família Athayde e se revolta profundamente quando descobre que passou a vida toda na ala dos empregados enquanto podia ter desfrutado de todo o luxo e conforto. Ele confronta Severo, que não assume a paternidade. Severo é um homem bom, inteligente e carismático, mas pode também ser preconceituoso e desumano. Com a reação do patriarca, Roberval decide ir embora e quer que a mãe o acompanhe, mas ela escolhe continuar servindo a família, o que decepciona ainda mais o motorista. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.