Danilo Gentili entrevista os meninos do Dnasty e Supla

0

Hélio Luiele e Evandro Luiele ( Dnasty ) são irmãos e formam um dos duos mais famosos do trap brasileiro no YouTube

dnasty
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta sexta-feira, 06 de abril, Danilo Gentili conversa com os meninos do Dnasty. Hélio Luiele e Evandro Luiele são irmãos e formam um dos duos mais famosos do trap brasileiro no YouTube.

Dnasty

Na entrevista, eles falam sobre os rumos da carreira e o sucesso do hit “Fanta”.A gente faz rap desde 2009, mas é aquela coisa que você nunca sabe se vai viver da arte. Recentemente essa coisa da música começou a dar mais certo”, afirmam. Eles falam sobre a vinda para o Brasil por conta da mãe, que é médica e veio fazer uma especialização no país, comentando quais influências tiraram daqui: Daqui do Brasil quem a gente ouvia mais era Marcelo D2 e Gabriel, o Pensador, que era o que chegava em Angola.

LEIA TAMBÉM

Hugo Gloss comanda ‘Cabelo Pantene 2 – O Reality’ no SBT

Eles ainda comentam a versão trap que fizeram do Hino Nacional, quando receberam críticas de internautas por isso: Teve gente que achou um desrespeito, mas a gente não fez com esse propósito. Foi uma forma de agradecimento aos mais de 100 mil inscritos (do canal)”.

Dnasty
foto Gabriel Cardoso

Supla

Ainda nesta sexta, Danilo recebe Supla, que fala sobre seu novo álbum “Ilegal”. Dei esse nome porque você pode falar em espanhol, português, americano”, diz ele sobre o novo álbum, que conta ainda com participações como a do cantor Badauí.

Na semana de seu aniversário, Supla comenta sobre seu estilo: Já tive o cabelo azul, várias cores. Eu gosto do loiro, fica melhor pra mim e diz que não se incomoda muito com as críticas que às vezes recebe nas redes sociais.Se vem muito maldoso às vezes eu respondo, senão eu ignoro, afirma o convidado sobre os haters.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.