‘Conexão Repórter’: Padre Fábio de Melo e a síndrome do pânico

0

Roberto Cabrini apresenta o documentário ‘Confissões da Alma’ e trata sobre a síndrome do pânico

Padre Fábio de Melo e a síndrome do pânico
foto reprodução

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 23 de abril, Roberto Cabrini traz uma entrevista reveladora com um dos padres mais populares do país: Fábio José de Melo Silva, 47 anos, sempre visto como uma rocha espiritual, fala pela primeira vez sobre suas fraquezas.

Síndrome do Pânico

Em um depoimento forte, confissões sobre seu maior desafio: a síndrome do pânico. O telespectador vai acompanhar declarações nunca antes feitas sobre episódios íntimos de sua vida e como um homem de fé, religioso de palavras firmes, mensageiro moderno, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e comunicador encontrou dentro de si mesmo seu maior inimigo.

LEIA TAMBÉM

‘A Garota da Moto’ volta no segundo semestre

Confissões da Alma

Entre as perdas que a vida lhe impôs, ele também fala sobre o suicídio de uma irmã, contando como ficou sua fé diante de tantas provações. Ao jornalista, o padre das canções envolventes usa sua voz para contar também sua própria história pois acredita que não se pode tratar da vulnerabilidade alheia sem antes admitir a própria.

O documentário “Confissões da Alma” vai ao ar no Conexão Repórter, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

LEIA TAMBÉM

‘A Garota da Moto’ volta no segundo semestre

São Paulo, dia 19 de abril de 2018 – A aguardada segunda temporada da série “A Garota da Moto”, coprodução entre SBT e Mixer Films, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, já está em fase de gravação em São Paulo com novidades no elenco. Além dos principais nomes da primeira temporada exibida em 2016, que foivice-líder de audiência no SBT, novos personagens também passam a integrar a história.

O ator Erom Cordeiro, viverá Alex, meio-irmão de Dinho. Já a atriz Ana Flavia Cavalcanti, será a vingativa e perigosa Naomi, que dividirá a mesma cela com Bernarda. Outra novidade é a presença da atriz e apresentadora Adriana Lessa, que na história será Ferreira, nova delegada da trama. Os atores Magali Biff (Néia), Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) e Adriano Petermann (Cica) também entram para a série.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.