Fafá de Belém e Mariana Belém são as convidadas do Programa do Porchat

0

Fafá de Belém e Mariana Belém falam sobre maternidade, feminismo e ainda cantam juntas no palco do talk show o sucesso “Nuvem de Lágrimas” 

fafá
foto Chahestian

No dia 1º de maio, o responsável pelo maior sucesso musical de 2017, “Despacito”, Luis Fonsi é o convidado do ‘Programa do Porchat’ 

Quem vê Fafá de Belém nos palcos e em entrevistas sempre de bom humor e com uma risada inconfundível pensa que ela é assim todo o momento. Até pode ser, mas, entre gargalhadas, a cantora também pode ser bastante rigorosa. Ao menos é isso o que afirma a sua filha, Mariana Belém, em entrevista que vai ao ar hoje, dia 30 de abril, no Programa do Porchat.

Fafá e Mariana Belém

As duas sentam no sofá do talk show e falam sobre a relação de mãe e filha e também sobre maternidade. “O pior são os palpiteiros”, diz Mariana sobre as pessoas que surgem nos primeiros anos de infância dos filhos dando vários conselhos de como criá-los. “O excesso de informação atrapalha um pouco as mães”, completa.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha Domingo Show e Hora do Faro deixa Record TV na vice-liderança de audiência. Confira os números consolidados

“Eu sou do tempo em que a criança caía no chão, comia terra… Era tudo muito instintivo. Hoje há muita regra”, reclama Fafá, que ainda faz comentários sobre empoderamento feminino e as conquistas das mulheres de sua geração. Ela ainda revela como é o seu comportamento como avó de duas meninas. Mariana e Fafá ainda cantam juntas no palco o sucesso “Nuvem de Lágrimas”.

fafá
foto Chahestian

Luis Fonsi

Amanhã, dia 1º de maio, o convidado do talk show é o astro internacional Luis Fonsi, que, em 2017, emplacou o sucesso “Despacito” nas paradas musicais de todo o mundo. Em conversa com Fábio Porchat, o porto-riquenho fala sobre carreira nos Estados Unidos, a parceria com o cantor Justin Bieber e os shows que fará no Brasil neste mês de maio.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.