Felipe Vieira estreia no comando do SBT Rio Grande 2ª Edição

0

Nesta segunda-feira, 16 de abril, Felipe Vieira estreia no comando do SBT Rio Grande 2ª edição

Felipe Vieira
foto Divulgação SBT

Com novo cenário, visual moderno e novo apresentador, o SBT Rio Grande 2ª edição está de cara nova. “O Felipe Vieira traz para o nosso jornalismo, credibilidade, opinião e tem a habilidade de humanizar a informação do nosso dia a dia”,garante o editor regional Danilo Teixeira.

Felipe Vieira

O jornalista com 30 anos de profissão e passagens por Record TV,  Band TV e RBS TV está no clima da estreia. “É frio na barriga para estreia e estou muito feliz de chegar a esta casa e poder apresentar um programa jornalístico tão conceituado e no horário nobre”, destaca Felipe Vieira.

O editor-chefe do SBT Rio Grande 2ª edição, Luciano Nunes, afirma que essa “cara nova” terá dinamismo, comentários e entrevistas ao vivo. “É o único jornal no RS nesta faixa horária que conta com um perfil tão solto, opinativo e editorialmente livre”, define Nunes.  

Outra novidade é a participação da apresentadora, também recém-contratada pelo SBT RS, Mônica Fonseca. A jornalista apresentará um quadro de agenda cultural que vai ao ar todas as quintas-feiras. O SBT Rio Grande 2ª edição ainda conta com os quadros: “Comentário do Vidarte” com Ricardo Vidarte, “Crônica do Pinheiro” com Pinheiro Machado e “Previsão do Tempo”.

Vale lembrar que o jornal, em março, garantiu um aumento de 25% em relação a fevereiro e obteve a maior média desde outubro de 2016. Em março marcou 3,7 pontos.

O SBT Rio Grande 2ª edição vai ao ar de segunda a sexta, às 19h20!

LEIA TAMBÉM

SBT divulga os finalistas da 3ª edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil 2017

SBT divulga os cinco filmes finalistas da 3ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. Todos os comerciais que estão concorrendo ao prêmio foram veiculados regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes. Além disso, passaram por seleção prévia feita pela comissão interna, e posteriormente votados pela internet pelos júris de mercado de cada região.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.