Goleada do Barcelona sobre Roma bate recorde de audiência na Globo

0
Goleada do Barcelona sobre Roma bate recorde de audiência na Globo
foto reprodução

O jogo era válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e, mais uma vez, o Barcelona saiu-se vencedor com uma goleada assinada por Daniele De Rossi, Kostas Manolas, Gerard Piqué e Luiz Alberto Suárez sobre o Roma, que ainda descontou com um gol de Edin Dzeko.

Audiência

No quesito audiência, a Globo, detentora dos direitos de exclusividade para transmissão das partidas, também bateu um bolão e recorde de audiência. Na Grande São Paulo, a emissora carioca assinalou 15 pontos de média e 31% de participação, o que significou um crescimento de TRÊS pontos, se compararmos com o mesmo dia da semana, nas quatro datas anteriores.

LEIA TAMBÉM

‘Malhação Vidas Brasileiras’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’ igualam seus recordes às quartas-feiras e voam alto na Globo

No Rio de Janeiro, o placar do Ibope não foi muito diferente, a Vênus Platinada goleou com 20 pontos de média e 41% de participação e, ainda, de quebra, apresentou um aumento de SEIS PONTOS em relação aos índices das quatro quartas-feiras anteriores.

Em tempo: o BEM ESTAR igualou o recorde de 2018 no Rio de Janeiro com 11 pontos, dois pontos acima da média de audiência do programa esse ano.

Fonte: Assessoria da Globo

A seguir, confira as estatísticas do partida:

Barcelona

19 chutes – NOVE chutes a gol – 59% de posse de bola – OITO faltas – sem cartão amarelo e vermelho – TRÊS impedimentos e 10 escanteios a favor.

Roma

12 chutes – TRÊS chutes a gol – 41% de posse de bola – OITO faltas – 2 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho, assim como, nenhum impedimento a favor. Sete escanteios. 

Outros resultados das quartas de final:

Ontem:

Liverpool (3) x City (0)

Anteontem:

Sevilla (1) x Bayer (2)

Juventus (0) x Real Madrid (3)

Times na semifinal:

Barcelona

Bayer

Liverpool

Real Madrid

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.