‘Netflix’: Segunda temporada de ‘A Casa de Papel’ está disponível

0

Nove episódios da segunda temporada de ‘A Casa de Papel’ estreiam hoje

A Casa de Papel
foto reprodução

“As coisas vão ficar muito feias. Não sou de ficar quieta, saio metendo bala”, avisa a personagem Tokio no novo trailer da série espanhola que arrebatou milhões de fãs com suas personagens intrigantes, trilha sonora encantadora e enredo de tirar o fôlego. E é assim mesmo que vai começar a segunda temporada de ‘A Casa de Papel’, nesta sexta-feira, 6 de abril.

A Casa de Papel

Já se passaram das OITENTA HORAS de assalto, quando o primeiro episódio – segundo TV a Bordo – dá pistas do que está por vir. O grupo de reféns e assaltantes liderado pelo “Professor” continua confinado na Casa da Moeda da Espanha, em Madrid, alimentando a esperança da fortuna e da liberdade. O objetivo de realizar um plano perfeito e sair ileso com 2,4 bilhões de euros nos bolsos torna-se contraditório, se não fosse por um elemento humano essencial, a luta pela sobrevivência, e deixar os euros correrem por água abaixo.

Enquanto a incerteza toma conta de um final feliz duvidoso, os oito especialistas do crime (Tokio, Nairobi, Rio, Berlin, Helsinki, Oslo, Denver e Moscow) se preparam para executar o Plano Chernobyl. É “o começo do fim do roubo”, narra Tokio, que aparece cada vez mais pujante e determinada a não se render, caso o jogo psicológico entre o “Professor” e a detetive Raquel Murillo não termine bem.

Primeira Temporada

O epílogo da primeira temporada se encerra com a identidade do Professor, e de sua equipe, prestes a ser descoberta pelos 30 policiais forenses que está empenhada em pegar os sequestradores. Com promessa de armadilha por parte da polícia espanhola, o mentor do roubo continua tentando ganhar tempo para sacramentar seu plano “perfeito” de explorar ao máximo as máquinas de fazer dinheiro, com capacidade de imprimir OITO MILHÕES DE CÉDULAS em 60 minutos. Bem atraente, não?

LEIA TAMBÉM

Os lançamentos de 2018

Seres Humanos

A essência do ser humano e pecados capitais aflorados, cobiça, orgulho e vaidade, A CASA DE PAPEL tem um mérito um tanto quanto curioso: o telespectador acaba por torcer para mocinhos e bandidos, e se apaixona pelas imperfeições dos ladrões. É a identificação de público e personagem. 

Um aviso antes de navegar pelas ondas do seriado: a Netflix negou que produzirá uma nova temporada de “La Casa de Papel”. Se realmente uma terceira temporada não acontecer, todas as questões serão respondidas. Quais evidências a detetive Raquel vai encontrar no quartel general do plano? O quadro infalível do Professor é realmente como ele pintou? Hora de maratonar!

Excelente temporada.

Assista ao trailer

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.