‘Onde Nascem Os Fortes’: Cássia chega a Sertão

0

Sertão: Após descobrir que Nonato (Marco Pigossi) está desaparecido, Cássia (Patricia Pillar) decide se unir a Maria (Alice Wegmann) na busca pelo outro filho

Cássia chega a Sertão
foto Divulgação TV Globo

Após descobrir que Nonato (Marco Pigossi) está desaparecido, Cássia (Patricia Pillar) decide se unir a Maria (Alice Wegmann) na busca pelo outro filho. Após dar orientações ao amigo Fabrício (Igor Medeiros), ela sai do Recife, onde mora, rumo a Sertão, a cidade natal para onde não volta há mais de 20 anos.

“Ela nunca explicou muito bem o motivo de nunca ter retornado a Sertão. Mas quando Nonato desaparece, ela se vê obrigada a voltar e encarar o passado dela. Enfim, revisitar tudo o que ela jamais gostaria de ter feito”, diz Patricia. Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 26, a engenheira química terá algumas memórias da época em que vivia na cidade.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’: Karola e Laureta, amigas, más e perigosas

Na chegada a Sertão, Cássia também fica frente a frente a Pedro (Alexandre Nero). Gentil, ele oferece ajuda quando a vê passando mal no meio da estrada. Ao questioná-la sobre o motivo de ela estar na cidade, descobre que se trata da mãe do rapaz com quem teve uma briga no bar de Adauto (Nanego Lira).

A busca de Maria (Alice Wegmann) pelo irmão também marca o capítulo desta quinta-feira. Amigo de Hermano (Gabriel Leone), o arqueólogo Jonathan (Mario Sergio Cabral) liga para o namorado de Maria para avisar que um corpo foi encontrado numa área de escavação. E a jovem sofre com a possibilidade de ser de seu irmão gêmeo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar nesta quinta-feira após a estreia de ‘Carcereiros’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.