‘Show dos Famosos’: pura emoção na apresentação do grupo 2

0

Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Helga Nemeczyk estreiam na competição com pura emoção

pura emoção
foto reprodução

A noite do último domingo, dia 8 de abril, contou com a estreia do segundo grupo de quatro participantes no palco do ‘Domingão do Faustão’, durante o ‘Show dos Famosos’. No quadro, o músico Paulo Ricardo, a cantora Sandra de Sá, o ator Silvero Pereira e a atriz e cantora Helga Nemeczyk fizeram suas primeiras homenagens da segunda temporada da atração. A postos na bancada do júri, o diretor de gênero da Globo, Boninho, o autor e ator Miguel Falabella e a atriz Cláudia Raia avaliaram as performances de cada um.

Pura Emoção

Paulo Ricardo

O primeiro a se apresentar foi Paulo Ricardo, que homenageou Genne Simmons, vocalista da banda de rock Kiss. Para tal, a canção escolhida foi o hit “Rock and Roll all Nite”. “O Kiss tem um leque de referências incríveis. É o sonho de todo adolescente que vocês fizeram com que eu realizasse, galera da Maquiagem, Caracterização, Gestual, Aquecimento Vocal, Figurino… é realmente uma fábrica de sonhos, muito obrigado!” finalizou o músico, após a performance.

LEIA TAMBÉM

Audiência final The Voice Kids BR 2018 supera finais anteriores, mantém liderança no horário e voa alto na Globo

Sandra de Sá

Sandra de Sá foi a segunda da noite. A artista se apresentou ao som de “Fio Maravilha” e prestou homenagem à cantora brasileira Maria Alcina. “O mais difícil para mim foi o salto alto. Mas tudo bem, tem que se acostumar, o negócio aqui é perseverança”, contou Sandra, arrancando risadas do auditório. “Eu queria agradecer, Faustão, por você deixar que os artistas trabalhem, que os artistas sejam artistas”, completou ela.

Silvero Pereira

Em seguida, foi a vez de Silvero Pereira. Na pele de Pabllo Vittar, ele fez sua performance com a música “Corpo Sensual”. “Quando eu entrei na sala de Preparação Gestual, fui entrando em um desespero gigantesco, para entender melhor o corpo dessa pessoa. E é um corpo que não é apenas uma performance, tem toda uma história que faz esse corpo acontecer. É isso que eu respeito na Pabllo”, explicou o artista.

Helga Nemeczyk

Última a se apresentar, Helga Nemeczyk recebeu muitos elogios e aplausos pela performance realizada. A atriz e cantora optou por homenagear o tenor italiano Luciano Pavarotti através da canção “Nessun Dorma”. “Que prazer, que alegria! Eu me inspirei no Pavarotti aos 16 anos, em um recital do internato onde eu estudei. Eu fiz um cantor de ópera. Agora, falei “Quer saber? Vou fazer o Pavarotti no ‘Show dos Famosos’!”, revelou.

Ao final das performances, que foram pura emoção, Fausto Silva revelou as respectivas notas dadas aos participantes pelo auditório, que, somadas às três notas de cada jurado para cada artista, resultaram no seguinte ranking: em primeiro lugar, está Helga Nemeczyk, com 39,5; em segundo, Silvero Pereira, com 39,1; em terceiro, Paulo Ricardo, com 38,8; e em quarto lugar, está Sandra de Sá, com 38,5.

‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.