Danilo Gentili entrevista os meninos do ‘Pagode da Ofensa’

0

Pagode da Ofensa: músicos e humoristas, Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata conversam sobre o sucesso do canal no YouTube e como surgiu a ideia de montar um grupo com esse propósito inusitado

Pagode da Ofensa
foto Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira, 19 de abril, Danilo Gentili recebe os meninos do grupo “Pagode da Ofensa“. Músicos e humoristas, Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata conversam sobre o sucesso do canal no YouTube e como surgiu a ideia de montar um grupo com esse propósito inusitado. A ideia era aquela zueira da quinta série. Depois que saímos da TV e fomos para o YouTube começou a baixaria, brincam.

Pagode da Ofensa – o Show

Eles também falam sobre as apresentações que fazem por todo o país e comentam: O show é um pouco de tudo que rola no canal. Improviso, paródia e o que a galera procura muito são os trotes“, dizem eles, referindo-se ao momento de seus shows em que uma pessoa da plateia dá o telefone de um amigo para que eles passem um trote em forma de pagode rimado.

Eles também relembram momentos engraçados que já viveram juntos, como quando ficaram horas detidos no aeroporto de Portugal por estarem usando chapéus, e atendem o pedido de Danilo para fazerem rimas com uma senhora do auditório e ainda passar trote para o produtor Bruno.

E ainda: mais uma edição dos quadros “Fight de Piadas – FDP” e “Pegando as Manha” com Vinícius Possebon.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

SBT vence Record TV em audiência na Grande São Paulo e no PNT

No último mês de março o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora marcou 5,4 pontos de média ante 4,9 da Record TV e completou nove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Em São Paulo, o SBT registrou 5,8 pontos de média contra 4,9 da Record TV e completou um ano consecutivo na vice-liderança.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.