A bordo de um carro, esposas fazem manobras radicais

0

Em prova, mulheres precisam de memória e concentração para decorar sequência numérica; Esposas estarão a bordo de um carro que fará manobras radicais em circuito

a bordo
foto Divulgação Record TV

Hoje, 4 de maio, é dia de prova das mulheres no Power Couple Brasil. No desafio, cada esposa deve decorar uma sequência numérica a bordo de um carro que fará manobras radicais em um circuito. Mas o que elas não sabem, ou não vão perceber, é que essa combinação de números é a data de nascimento do marido. Uma prova de memória e concentração em alta velocidade!

A bordo de um carro

A esposa será a copiloto do carro. Durante o circuito de manobras radicais, ela verá placas com números aleatórios. No total, serão seis placas com números diferentes, e duas voltas no circuito para que a participante tenha mais chance de decorar a sequência. Depois disso, ela sai do carro e coloca os números em um painel. Gugu vai dizer que a esposa precisa decorar os seis números durante as manobras, mas, na verdade, será necessário lembrar de apenas quatro deles.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

LEIA TAMBÉM

‘Cidade Alerta’ consolida 2º lugar com reportagem especial sobre desabamento. Confira os números consolidados

Nesta quinta-feira, dia 3 de maio, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Durante o programa, foi exibida uma reportagem exclusiva realizada pelo apresentador Luiz Bacci, que subiu até a cobertura do edifício vizinho, ao lado do desabamento no centro de São Paulo para chegar ao local exato em que os bombeiros tentaram salvar o morador Ricardo.

No horário completo, de 16h53 às 19h46, Cidade Alerta marcou média de 9 pontos, pico de 13  pontos e share de 15%, enquanto o SBT marcou SETE pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.