‘As Matrioskas’: visitam goleiro Guilherme, do Lokomotiv

0

Além do goleiro brasileiro Guilherme, do Lokomotiv, mães de craques da seleção encontram um pouco do Brasil em plena Rússia

Lokomotiv
Foto: Ane, Vera, Nadine e Glenda visitam o goleiro brasileiro Guilherme, que mora na Rússia há 10 anos. Crédito: Globo/ Divulgação

Picanha, bolinha de queijo, coxinha, pastel, feijão com arroz e camarão na moranga. Parece o cardápio de um bom bar brasileiro, mas foi o que as mães de três craques da seleção – Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho) – encontraram em plena Rússia, sede da Copa do Mundo. A aventura gastronômica vai ao ar neste sábado, dia 19, no terceiro episódio de ‘As Matrioskas’, apresentado por Glenda Koslowski. Depois de receber as clientes ilustres, o dono do restaurante revela que já está de olho no Mundial: quer colocar um telão para atrair torcedores e acompanhar a briga pelo hexa.

Guilherme, do Lokomotiv

Para matar um pouco mais a saudade de casa, as “matrioskas” também visitam o brasileiro Guilherme, goleiro do Lokomotiv, de Moscou. Depois de 10 anos vivendo no país, ele vai defender a seleção russa na Copa. Como o goleiro jogou com Fernandinho, Guilherme a Ane já se conheciam. “Eles sempre tiveram afinidade. Eu fazia churrasco e eles não saiam da minha casa”, lembra Ane, com carinho. Durante o encontro, as três mães invadem a cozinha e preparam uma receita brasileira de estrogonofe.

‘As Matrioskas’ vai ao ar na tarde de sábado, dia 19, depois do ‘Sai de Baixo’.

LEIA TAMBÉM

13 anos se passam e elenco se reúne para celebrar reestreia de Belíssima

Em 2005, ‘Belíssima’ jogava luz em uma sociedade regida pelas aparências e obcecada pela beleza e pelo sucesso. Treze anos depois, os temas abordados por Sílvio de Abreu não poderiam ser mais atuais. A reestreia de Belíssima no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir do dia 4 de junho, foi celebrada na tarde desta quarta-feira, dia 16, nos Estúdios Globo. O autor, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges – assistiram juntos ao primeiro capítulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.