Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos mantêm alta audiência na Record TV. Confira os destaques

0

Alta audiência: ‘Cidade Alerta’ registra 10 pontos de média e marca o dobro do SBT. No Rio de Janeiro, ‘Os Dez Mandamentos’ registra 12 pontos de média

alta audiência
foto reprodução

Alta Audiência

A dobradinha Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos registraram alta audiência para Record TV nesta segunda-feira, 14 de maio. O Cidade Alerta, exibido na faixa das 16h51 às 19h45, consolidou o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem sobre o SBT. Registrou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 7 da emissora de Silvio Santos. 

Apresentado por Luiz Bacci, na faixa do quadro Reportagem Alerta, no ar das 19h35 às 18h45, ampliou a margem e marcou média de 12 pontos, enquanto o SBT registrou seis pontos. O pico foi de 13 pontos e share de 18%.

LEIA TAMBÉM

Minissérie José do Egito estabelece novo recorde de audiência. Confira os dados consolidados

Os Dez Mandamentos

Na sequência, a novela Os Dez Mandamentos manteve a segunda colocação conquistada pelo CIDADE ALERTA tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 10 pontos de média, pico de  13 pontos e share de 14%. O SBT registrou nove pontos.

E no Rio de Janeiro, o folhetim bíblico também conquistou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%. O SBT marcou oito pontos de média.

Apocalipse consolida segundo lugar no Rio de Janeiro

Logo em seguida, Apocalipse consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro.

Na faixa das 20h45 às 21h38, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou  média de 11 pontos, pico de  13 pontos e share de  15%. A trama sobre o fim dos tempos assinalou quatro  pontos a mais que o SBT, que marcou sete pontos de média. 

Em São Paulo, novela marcou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 12%.

Hoje em Dia na vice-liderança isolada

Na programação matinal da Record TV, o programa Hoje em Dia consolidou em São Paulo o segundo lugar isolado com 6,2 pontos de média na faixa do quadro Aconteceu no Mundo. Das 10h51 às 10h58, também registrou pico de 6 pontos e share de 18%.

No horário completo, das 10h às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

E no Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%. O SBT, que ficou na terceira colocação, registrou quatro pontos de média.

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here