‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Giovani Braz, o “Saideira”

0

O ator Giovani Braz é famoso por interpretar, principalmente, o “Saideira” em “A Praça é Nossa”

Giovani Braz
foto Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira, 24 de maio, Danilo Gentili entrevista Giovani Braz, famoso principalmente por interpretar o “Saideira” em “A Praça é Nossa”. Ele chega ao programa vestido como o personagem e brinca: sou o único funcionário que pode vir trabalhar bêbado.

LEIA TAMBÉM

Novela As Aventuras de Poliana conquista vice-liderança isolada de audiência e voa alto no SBT

Giovani Braz

Depois, como Giovani, o convidado revela que não gosta de cachaça, apesar de ganhar muitas em seus shows. “Eu não bebo igual o Saideira”, afirma. Ele fala sobre os quinze anos em que está na “Praça” e os personagens que já fez por lá, relembrando que pediu uma oportunidade a Marcelo de Nóbrega quando este esteve em sua cidade natal, Poços de Caldas, anos atrás.

foto Gabriel Cardoso

Giovani também diz que é dono de uma empresa de transportes e recorda os outros empregos que já teve:eu era bancário, estudei direito. Fui advogado, trabalhei no TRT. Sobre momentos inusitados que já viveu, ele fala sobre sua primeira ida aos Estados Unidos, quando teve suas bagagens roubadas e o carro guinchado em uma mesma noite em Miami, fazendo todos rirem com o desfecho da história.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

SBT aposta em novos talentos mirins para ‘As Aventuras de Poliana’

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em “As Aventuras de Poliana”, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. A trama também marca os 10 anos da carreira como autora de telenovelas de Iris Abravanel, mesmo período da reativação do núcleo de teledramaturgia do canal, além da volta do trabalho da dupla de sucesso que a autora formou desde “Carrossel” (2012) com o diretor-geral Reynaldo Boury. “As Aventuras de Poliana”, que segue o pilar do SBT de unir a família brasileira, estreia na noite de quarta-feira, dia 16 de maio. Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo“, que vai ao ar às 20h30 e vai apostar em novos talentos mirins. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.