Globo transmite grande final da ‘Liga dos Campeões’

0

Além da grande final da ‘Liga dos Campeões’, a Globo exibe o prêmio de Mônaco de ‘Fórmula 1’ e a partida entre Vasco e Bahia pelo ‘Brasileirão’ 

Globo transmite grande final da liga dos campeões
foto reprodução

De um lado, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo. Do outro, o Liverpool de Mohamed Salah. Um duelo de gigantes no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, marca a grande final da Liga dos Campeões, que a Globo transmite neste sábado, dia 26, para todo o país.

Grande Final da Liga dos Campeões

O clube espanhol busca o 13º título da competição e quer ser o primeiro a vencê-la três vezes consecutivas. Os ingleses lutam pela sexta taça, 13 anos após a última conquista. A narração é de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Do estádio, os correspondentes Marcelo Courrege e Richard de Souza trazem todos os detalhes da partida.

LEIA TAMBÉM

‘Matrioskas’ visitam o Museu da Vodca e soltam a voz em Karaokê

Prêmio de Mônaco de Fórmula 1

Na manhã de domingo, dia 27, Galvão Bueno volta à tela da Globo para narrar o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e as reportagens,  de Mariana Becker. Após cinco etapas, o inglês Lewis Hamilton é o líder da temporada, com 95 pontos – 17 a mais que o alemão Sebastian Vettel.

Brasileirão

À tarde, as emoções ficam por conta da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia tenta sair da zona de rebaixamento diante do Vasco. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, ao lado dos comentaristas Roger e Renato Marsiglia; e dos repórteres Danilo Ribeiro e Karin Duarte.

Em São Paulo, no mesmo horário, o Santos recebe o Cruzeiro, no Pacaembu. Com apenas duas vitórias, o Peixe está em 15º na tabela, com seis pontos. O Cruzeiro é o 13º, com sete. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Paulo Cesar Oliveira e Bob Faria; e reportagens de Rodrigo Franco e Guilherme Pereira.

A Globo transmite a final da Liga dos Campeões da Europa na tarde deste sábado, dia 26, às 15h45. Neste dia, o ‘Sai de Baixo’ não será exibido. O Grande Prêmio de Mônaco de F1 vai ao ar na manhã de domingo, dia 27, dentro do ‘Esporte Espetacular’; e os jogos do Brasileirão, à tarde, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.