Cabrini revela o jogo do poder por trás das invasões no ‘Conexão Repórter’

0

Jogo do Poder: Roberto Cabrini mostra realidade de ocupações em prédios públicos

jogo do poder
foto Divulgação SBT

Roberto Cabrini mostra o mundo por trás das invasões no Conexão Repórter desta segunda-feira, 07 de maio. No momento em que o país tenta se recuperar da tragédia de um desmoronamento no coração de São Paulo, o programa exibe a maior investigação já feita sobre as ocupações em prédios públicos.

Jogo do Poder

Cabrini revela o jogo de poder por trás das invasões e mostra a exploração do mais fraco pelo mais forte, em uma luta por moradia que perde a legitimidade sob a ação de grupos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Silvio Santos recebe Larissa Manoela e Sophia Valverde e garante 2º lugar absoluto de audiência. Confira os números consolidados

O telespectador vai conhecer a máfia que opera nos bastidores, suas regras e leis paralelas, entendendo como a ausência do Estado em um cenário devastador causa a negação de um direito básico, deixando centenas à mercê de uma terra sem lei.

foto Divulgação SBT

O programa revela quem são os manipuladores que se aproveitam do desespero de alguns para obter vantagens financeiras e principalmente, quem são as vítimas deste sistema opressor. Para entender a situação, o Conexão Repórter se infiltra em uma moradia irregular, mostrando uma rotina de pobreza, carência e medo, trazendo o relato de um Brasil à parte em um submundo esquecido, feroz e insensível.

O documentário “Os Excluídos dos Excluídos” vai ao ar no Conexão Repórter, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

LEIA TAMBÉM

SBT completa dez meses consecutivos como vice-líder no Brasil

No último mês de abril o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil, garantiu o segundo lugar isolado na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional da Televisão) e completou dez meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Além de completar dez meses na vice-liderança, o SBT consolidou o melhor primeiro quadrimestre dos últimos 12 anos.

No período entre janeiro e abril de 2018, nas 24 horas, a emissora registrou, 5,4 pontos de média – melhor início de ano desde 2006.

Na mesma faixa horária (24 horas) e período de comparação (janeiro a abril), a Record TV, que ficou na terceira colocação, marcou 4,9 de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.