“Os Erros Que Ninguém Vê” é tema no ‘The Love School’

0

Além dos “Erros Que Ninguém Vê”, o programa vai discutir sobre o “ficar”

erros que ninguém vê
foto Chahestian

No The Love School do próximo sábado, dia 12 de maio, Carlos e Cíntia Cuccato contam a história do casal Roseany e André.

Erros que Ninguém Vê

Ambos vieram de famílias onde presenciavam brigas e acabaram trazendo “baús” cheios de problemas para o casamento. O que era ruim ficou pior porque o André passou a consumir drogas. Até que um convite e uma atitude em busca de uma solução mudou para sempre a vida dos dois.

O programa também realiza um bate-papo no palco sobre “Ficar”. Três convidados vão falar se vale a pena ou não. A discussão gira em torno de que “Ficar” pode ser uma maneira de usar ou ser usado por alguém, o que não é legal. Mas, afinal, essa prática pode destruir boas relações no futuro?

E por fim, o programa acompanhou um casal e sua rotina em relação às palestras. A equipe do The Love School  acompanhou e conversou com eles para saber como eram e como estão atualmente.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

Segunda temporada de Os Dez Mandamentos garante 2º lugar à Record TV. Confira os números consolidados

Nesta quarta-feira, dia 9 de maio, a segunda temporada de Os Dez Mandamentos consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h46 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. O SBT marcou 7 pontos na mesma faixa de exibição.

E no Rio de Janeiroa novela marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here