‘Malhação – Vidas Brasileiras’: Pérola apresenta transtorno alimentar

0

Após ser convidada para ser a garota propaganda da academia, elas sugerem que Pérola faça um jejum para perder peso rápido, mas por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar

transtorno alimentar
foto Paulo Belote

Pérola (Rayssa Bratillieri) viu o pai Eduardo (Edson Celulari) ser preso por corrupção, não tem a atenção de sua mãe Isadora (Ana Beatriz Nogueira), perdeu o namorado Alex (Daniel Rangel) para a amiga Maria Alice (Alice Milagres) e, se não bastasse todo o caos em sua vida, foi obrigada a se retirar da mansão em que vivia com a mãe para morar no pequeno apartamento de Rosália (Guta Stresser), sua ex-empregada.

LEIA TAMBÉM

Joana revela chantagem após massacre no Lajedo dos Anjos

Ela se sente cada vez mais sozinha, isolada. Sua melhor amiga Jade (Yara Charry) só quer saber de Tito (Tom Karabachian) e a relação com Márcio (André Luiz Frambach) não anda bem. Pérola vê o paquera acompanhado de uma modelo no bistrô Le Kebek e acredita que ele não está ao seu lado por seu corpo não ser bonito. A partir daí, foca nas atividades da academia e conhece um grupo de meninas que vira sua cabeça.

Transtorno Alimentar

Em um dos primeiros encontros, após ser convidada para ser a garota propaganda da academia, elas sugerem que Pérola faça um jejum para perder peso rápido. Mas por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar, o que prejudica muito sua vida e deixa todos à sua volta preocupados. Menos Isadora, que nem percebe a mudança no comportamento da filha.

LEIA TAMBÉM

Ação Global presta mais de meio milhão de atendimento no sábado, 26

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça, dia 29. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.