‘Fábrica de Casamentos’: porca leva alianças para os noivos no altar

0

Os telespectadores vão se deparar com momentos jamais vistos no programa com todo clima cigano  e uma porca casamenteira

porca casamenteira
foto Gabriel Gabe

No nono episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos“, que vai ao ar na noite deste sábado (12)a partir das 21h30, no SBT, os telespectadores vão se deparar com momentos jamais vistos no programa com todo clima cigano com uma porca levando aliança aos noivos no altar.

Porca casamenteira

Os noivos da vez serão Lierson Marcela que, por serem muito ligados à natureza, pedem uma cerimônia guiada pelos quatro elementos. “Gostaria muito de encaixar fogo, ar, água e a terra no meu casamento”, diz a noiva para a apresentadora Chris FloresMarcela ainda completa: “Quero a sensação de natureza, árvores frutíferas, mato”.

LEIA TAMBÉM

‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’ deixam SBT na liderança de audiência

Sem Sapatos

O casal ainda faz um pedido alternativo para Elisa Tavares: uma cerimônia em que todos os convidados fiquem sem sapatos. “Quando você está descalço, você pisa na terra e realmente se conecta”, explica o noivo Lierson. Em outro momento, Marcela pede a presença de ciganos: “Quero, de algum jeito, trazer esse povo cigano para estar na festa porque nós adoramos a energia que eles têm”, explica.

Família Cigana

Chris Flores e Beca Milano vão decidem então aprender alguns dos principais costumes ciganos com uma típica família cigana que vive em uma comunidade. Porém as duas são surpreendidas com o animal de estimação deles, a porca Durga. Com isso, caberá ao apresentador Carlos Bertolazzi a missão de ir até o altar com Durga no momento de entregar as alianças aos noivos.

 O reality show “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.