‘Power Couple Brasil’ e ‘Programa do Porchat’ batem recorde de audiência. Confira os destaques da Record TV

0

Com afastamento do casal Franciele e Diego Grossi, Power Couple Brasil bate recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro

Power Couple Brasil
foto reprodução

Programa do Porchat bate recorde de audiência no ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com participação de casal eliminado do Power Couple

Nesta segunda-feira, dia, 21 de maio, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, o melhor do ano. Na faixa das 22h35 à 0h14, o programa esclareceu toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição.

LEIA TAMBÉM

Record TV abre inscrições para novo reality musical do Gugu: ‘Canta Comigo’

Power Couple Brasil

Após uma comemoração externa apenas entre os homens, na noite de sexta-feira, dia 18 de maio, Diego e Anderson, marido de Munik Nunes, tiveram um desentendimento dentro de uma van quando retornavam para a mansão do programa. Franciele não estava presente na ocasião. Diego foi afastado por tentar agredir fisicamente Anderson. Pela regra do reality show, qualquer atitude que represente ameaça à integridade física do participante é sujeita à punição. Como a disputa do programa é por casal, Franciele também foi afastada da atração.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência às segundas, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. 

Em Belo Horizonte, a atração registrou média de 7 pontos e share de 17%;

Em Salvador, o programa consolidou média de 9 pontos e share de 19%;

Em Recife, Power Couple Brasil também foi sucesso com média de 7 pontos e share de 16%;

No Distrito Federal, o recorde de audiência foi com média de 7 pontos e share de 13%;

Em Manaus, a média foi de 7 pontos e share de 15%

Programa do Porchat

Na sequência, o Programa do Porchat, comandado por Fábio Porchat, registrou a melhor audiência do ano, na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, com a participação de Franciele e Diego Grossi, afastados do reality show Power Couple. Para esclarecer toda a confusão na qual o casal se envolveu na sexta-feira, 18 de maio, a atração, que foi ao ar na faixa de 0h14 à 1h09, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%, em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a média de audiência foi de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%.

Jornalismo

Cidade Alerta

O Cidade Alerta registrou, pela segunda vez, a melhor audiência do ano com o quadro Reportagem Alerta. No ar das 19h37 às 19h47, marcou 15 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%, contra oito pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar.

E no horário completo, das 16h54 às 19h47, o programa, comandado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 16 pontos e share de 17%, contra sete pontos da emissora de Silvio Santos.

A Hora da Venenosa

Mais cedo, o Balanço Geral liderou, em mais um dia, a audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h11 às 15h01, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de  25%, contra 9 pontos da Globo, que ficou no segundo lugar.

E no horário completo, do meio-dia às 15h01, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, contra oito pontos do SBT.

Venenosa Liderou na Semana

A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média semanal. O quadro registrou 10,3 pontos de média entre os dias 14 e 18 de maio. 

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.