‘Segundo Sol’ bomba na web e média de audiência da 1ª semana supera antecessoras

0

Bomba na web: Segundo Sol foi responsável por um quarto de tudo que se falou sobre a Globo

Segundo Sol bomba na web
foto Raquel Cunha

A semana começou com a estreia de ‘Segundo Sol’, trama de João Emanuel Carneiro com direção artística de Denis Carvalho, que segue encantando desde 14 de maio.

Bomba na web

Segundo Sol foi responsável por um quarto de tudo que se falou sobre a Globo ontem e bomba na web! Nas redes, o capítulo de ontem emocionou e registrou um crescimento de 40% em relação ao dia anterior, alcançando os TTS Brasil por seis horas

No Twitter, foram criados dois Moments para o episódio: Um para a briga de Roberval e Edgar e outro referindo-se à fala divertida de Laureta. Os telespectadores rasgaram elogios para Adriana Esteves, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. O momento em que Laureta (Adriana Esteves) diz para Karola (Deborah Secco) que ela é “pistoleira, ex-combatente e bandida” divertiu quem acompanhava e a frase foi muito compartilhada pelos internautas.

briga entre Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) por causa de Cacau (Fabíula Nascimento) também foi comentada. O nome de Caco alcançou os TTs Mundo. O “EncontroLubeto“, que resultou a morte de Edilei (Paulo Borges), fez os telespectadores vibrarem e sofrerem com o que está por vir. O termo chegou aos Trending Mundiais e os fãs enalteceram a cena final, assim como toda a composição da trama e o autor.

Audiência

A média de audiência acumulada da novela entre segunda e quinta está em 33 pontos, números da Grande São Paulo. Desde 2014, uma novela das nove não tem uma média acumulada maior.

No Rio de Janeiro, a média do folhetim da faixa das 21h da Vênus Platinada está em 36 pontos. É a maior desde 2013.

VEM AÍ

Beto inconsciente e Edilei morto, começa o caos na vida de Luzia

CONTÉM SPOILER

Luzia (Giovanna Antonelli) estava prestes a se entender com Beto (Emilio Dantas) e voltar a ser feliz, mas graças às armações de Karola (Deborah Secco) a marisqueira se vê numa situação que jamais imaginou viver. Depois de empurrar Edilei (Paulo Borges) para defender Beto de ser atacado novamente com uma barra de ferro, ela se desespera ao perceber que o pai de seus filhos despencou do mirante e que seu grande amor está inconsciente, com um grande ferimento na cabeça.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.