Ambev anuncia Skol Hops, uma versão Skol puro malte

0

Skol Hops chega aos mercados de Recife, Salvador e Fortaleza, entre outras capitais nordestinas

Skol Hops
foto Divulgação

A Ambev anunciou o lançamento de uma versão Skol puro malte, Skol Hops. A marca garante que é uma puro malte com “um blend exclusivo de lúpulos aromáticos”.

Skol Hops

A Skol Hops será versões em garrafas de 600 mililitros e latas de 269 mililitros. Segundo a Ambev, o preço final para o consumidor será em torno de 10% acima do valor da Skol pilsen.

“Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com Skol Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantêm o equilíbrio e a essência refrescante e leve de Skol”, afirma Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.

Nordeste

A novidade chegará primeiro aos mercados de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa. O lançamento acontece no Nordeste para aproveitar as festas juninas. Segundo a empresa, o produto estará disponível no segundo semestre em todo o Brasil.

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Assista comercial da Skol

LEIA TAMBÉM

Hoje é dia de vinho: tem vinho brasileiro na terra do Tio Sam

E o Brasil tá bombando nos Estados Unidos. Nos próximos dias, dois eventos prometem agitar NY! Um é o lançamento do Guia Descorchados, com degustação de produtos das vinícolas Casa Perini, Cave Geisse, Lidio Carraro, Miolo, Pizzato e Salton. O guia, referência no mundo do vinho, dá destaque para os espumantes e, nesta edição, também para os vinhos tranquilos elaborados no Brasil. Logo depois, tem o North Fork Crush Wine & Artisanal Food Fest. 

Diego Bertolini, gerente de Promoção do Ibravin, lembra que a Big Apple é um dos principais centros consumidores de vinhos no mundo. “Nova York está localizada no terceiro estado que mais consome espumante nos EUA, com quase dois milhões de litros por ano. Estamos concentrando os esforços do projeto para estarmos cada vez mais presentes neste mercado”, diz.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.