Direto do Mineirão, Globo transmite Vasco e Cruzeiro

0

Partida no Mineirão é válida pelo Brasileirão

Direto do Mineirão
Arte Torcedores . com

A vitória fora de casa sobre o Ceará rendeu ao Cruzeiro a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, posição que o time tenta manter nesta quarta-feira, dia 6, diante do Vasco.

Direto do Mineirão

A equipe do técnico Mano Menezes, que não conta com Sassá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, joga diante de sua torcida, no Mineirão, em partida que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores, Renato Marsiglia e Bob Faria. As reportagens são de Pedro Ribeiro e Guido Nunes.

LEIA TAMBÉM

Copa do Mundo: Pratos para experimentar na Rússia

Grêmio e Palmeiras

No mesmo horário, São Paulo acompanha pela Globo as emoções de Grêmio x Palmeiras. Em terceiro na tabela, com 16 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo, o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho,  joga em casa. Já o time paulista vem embalado pela vitória de virada no clássico contra o São Paulo. Cleber Machado comanda a transmissão, que terá comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba; e reportagens de Marco Aurélio Souza.

A Globo exibe os jogos, válidos pela décima rodada do Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 6, depois da novela ‘Segundo Sol’.  

LEIA TAMBÉM

‘Belíssima’ reestreia e turbina Ibope de ‘Vidas Brasileiras’ e ‘Orgulho e Paixão’

Uma sacada de mestre. O autor Sílvio de Abreu, responsável pela criação de ‘Belíssima’ e, hoje, o todo-poderoso da dramaturgia da Globo, escalou uma de suas obras-primas para mexer com a audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e deu certo.

Belíssima reestreia em São Paulo (*) com média de 19 pontos e 32% de participação. Desde que o ‘Vale a pena Ver de Novo’ passou a ser exibido no horário atual (Jan/2014), nenhuma novela teve média superior no primeiro capítulo. Essa média corresponde a três pontos acima da média da faixa nas quatro segundas-feiras típicas anteriores (excluindo o dia 28 de maio, cobertura da greve dos caminhoneiros).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.