O amor está no ‘The Noite’: Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro

0

Além de Bárbara Jankavsk e Dudu Camargo no The Noite, Danilo Gentili também recebe Eduardo Santorini, coach de relacionamentos

Dudu Camargo no The Noite
foto Gabriel Cardoso

Celebrando o Dia dos Namorados, Danilo Gentili recebe Dudu Camargo e Bárbara Jankavsk, conhecida como “Barbie Humana”, nesta segunda-feira, 11 de junho. Após conversarem sobre como os dois se viram pela primeira vez e afirmarem que “estão se conhecendo melhor”, o elenco do programa prepara uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para deixar o clima mais romântico para os convidados.

Dudu Camargo no The Noite

Aproveitando a ocasião, Dudu surpreenderá a moça ao se ajoelhar diante de todos e declarar: desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?“. A moça ficará muito surpresa e tomará a decisão no palco do programa. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar o funk “Só Quer Vrau”.

LEIA TAMBÉM

Em novo horário, ‘As Aventuras de Poliana’ mantém alta audiência para o SBT. Confira os números consolidados desta sexta, 8 de junho

Confira outras frases da entrevista:

  • Estava fazendo tratamento nos dentes e frequentando o consultório do Dr. Bruno e Dudu também. Um dia, esperando pra ser atendidos começamos a conversar. (Bárbara, sobre como se conheceram)
  • Ele fala assim o tempo todo. Falam que ele é engessado, mas eu também sou. (Bárbara, sobre o jeito de Dudu)
  • O pessoal na internet já fez comparação dizendo que eu pareço um boneco pelo jeito de falar, agora tenho uma boneca do meu lado. (Dudu, sobre Bárbara)
  • Mulher bonita você encontra por aí afora, mas o que me chamou atenção nela foi a conversa, pela simpatia dela. (Dudu, sobre Bárbara)
  • Fiz no nariz, bichectomia, coloquei lábio, levantei lábio, na barriga, costas, meio da perna. (Bárbara, sobre as plásticas que já fez)
  • Eu vinha para o SBT procurar namorado e achei. (Bárbara brinca sobre ter participado do ‘Rola ou Enrola’, no Programa Eliana)
  • Um sentimento que já descobri na primeira conversa. (Dudu, sobre gostar de Bárbara)
  • Ele pode ser um menino novo, mas é muito inteligente. Quem vê o Dudu na televisão não vê o Dudu que eu conheço. (Bárbara, sobre Dudu)
  • Quando estreei no jornal tinha muita gente criticando, falando que ia durar pouco. E olha só a audiência. (Dudu, sobre o ‘Primeiro Impacto’)

E mais: Danilo também conversa com o coach de relacionamentos Eduardo Santorini, que fala sobre o que o motivou a seguir essa carreira, conta quais as maiores dificuldades dos homens diante das mulheres e as principais ferramentas na hora da conquista. O convidado também participa da “Escola de Paquera do The Noite” e ensina técnicas de “sedução” para Murilo, Danilo e Kleine.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.