‘Orgulho e Paixão’: Elisabeta pede Darcy em casamento. Confira resumo semana de 11 a 16 de junho

0

Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa; Edmundo abandona seu jantar de noivado; Elisabeta pede Darcy em casamento. Confira resumo semana de ‘Orgulho e Paixão’, de 11 a 16 de junho

Elisabeta pede Darcy em casamento
foto GShow

11 de junho

segunda-feira

Elisabeta pede Darcy em casamento

Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta conversa com Jane sobre Darcy. Edmundo abandona seu jantar de noivado. Mariana/Mário fica presa com Brandão na oficina de veículos. Felisberto se preocupa com o telhado de sua casa. Ernesto pensa em Ema. Edmundo procura Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento.

12 de junho

terça-feira

Darcy e Elisabeta se amam. Fani é hostil com Edmundo. Cecília conta para Ema sobre o envolvimento entre Edmundo e Fani. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal. Edmundo descobre o que Fani fez contra Cecília. Ofélia decide ir morar na Mansão do Parque. Ema questiona Edmundo sobre seus sentimentos por Fani. Julieta se comove ao ver que Aurélio e Ema se reconciliaram e pensa no seu filho. Amélia lê o diário de Jorge. Ema aconselha Julieta a tentar se entender com Camilo. Julieta se emociona quando Aurélio tenta beijá-la. Julieta vai à casa de Camilo. Josephine procura Fani.

VEM AÍ

‘O Tempo Não Para’: conheça a família Machado e seus agregados

13 de junho

quarta-feira

Fani se emociona ao ver Josephine. Julieta aprecia o tratamento que recebe de Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta revela parte de sua história para Elisabeta. Ema desiste de falar sobre seus sentimentos com Brandão. Jane revela a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com Darcy que acredita que Julieta guarde um segredo. Susana destrata Aurélio. Ofélia discute com o Barão e Tibúrcio. Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta a Ema que irá se casar e Susana ouve a conversa. Julieta procura Camilo.

14 de junho

quinta-feira

Julieta desconfia dos hematomas que vê em Camilo. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila decide trabalhar com François. Mário se encanta quando o Brandão declara seu amor por Mariana. Ema obriga o Barão a contar a verdade sobre Tenória para Aurélio. Jorge encontra um bilhete de despedidas de Amélia e se desespera. Charlotte prende Uirapuru em casa. Amélia confessa a Jorge que leu seu diário. Olegário se desculpa com Darcy. Escondida na mansão, Josephine observa Rômulo e Edmundo. Ofélia se assusta com Josephine. Julieta vê Camilo subir no ringue de lutas clandestinas.

15 de junho

sexta-feira

Camilo é humilhado no galpão por causa de Julieta. Ludmila avisa a Ernesto para procurar emprego na fábrica onde trabalhava. em casamento. Fani é rude com Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta conversa com Camilo sobre Julieta. Elisabeta pede para Ernesto comparecer à sua festa de noivado. Julieta e Darcy vão ao cemitério. Julieta tem uma crise de raiva e desmaia no cemitério.

16 de junho

sábado

Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Mariana/Mário chora com a declaração de Brandão. Josephine recebe um telegrama de Charlotte. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. Josephine procura Brandão.

‘Orgulho e Paixão’ é uma trama de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez, Flávia Bessone e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink, e direção de Bia Coelho, Hugo de Souza, Alexandre Klemperer e João Paulo Jabur.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.