Fala Brasil e A Hora da Venenosa deixam Record TV na liderança. Confira os números de audiência

0

Fala Brasil consolida o primeiro lugar isolado em São Paulo; no Rio, telejornal é vice-líder isolado com placar de 7 a 2 e a Hora da Venenosa atinge 11 pontos de média

Fala Brasil e a hora da Venenosa
Arte TV a Bordo

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta terça-feira, dia 05 de junho, garantiu o primeiro lugar isolado por 11 minutos, inclusive na faixa do quadro Brasil ao Vivo, exibido das 9h07 às 9h11, quando registrou 8,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 29%.

Fala Brasil

No horário completo, das 8h29 às 10h, o jornalístico foi vice-líder isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%, contra quatro do SBT.

E no Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 24%, contra dois do SBT.

LEIA TAMBÉM

Audiência de maio: Record TV apresenta crescimento em São Paulo

Cidade Alerta alcança 14 pontos

Mais tarde, o programa Cidade Alerta registrou 14 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19% na faixa do quadro Reportagem Alerta, no ar das 19h43 às 19h47. A emissora de Silvio Santos marcou sete pontos.

No horário completo, das 16h53 às 19h47, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado com média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, contra oito pontos do SBT, que ficou na terceira colocação.

E a Hora da Venenosa…

 Na tarde desta terça-feira, o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h07 às 15h, marcou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A atração é comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%. A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.