Domingo Espetacular e a onda de imigrantes venezuelanos

0

Domingo Espetacular mostra os desafios da capital Boa Vista para acomodar a onda de imigrantes venezuelanos

imigrantes venezuelanos
foto reprodução

Cidade sofre com a falta de infraestrura causada por um boom populacional

Imigrantes Venezuelanos

Nesta semana, dia 17 de junho, a equipe do Domingo Espetacular viaja até Boa Vista, capital de Roraima, uma cidade onde a população não para de crescer. A cidade tornou-se um caos, com a chegada de imigrantes venezuelanos que fogem da crise no país vizinho e luta para superar os desafios de acomodar tanta gente e até mesmo contabilizar quantos já cruzaram a fronteira e chegaram até ali.

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta com Luiz Bacci estabelece novo recorde de audiência e voa alto na Record TV

Turquia

O programa também visita a Turquia, país que preserva parte da história da humanidade e do cristianismo. Os repórteres percorrem as sete cidades que são fundamentais para entender o Apocalipse e como o Cristianismo se espalhou pelo mundo.

Câncer

Outro destaque é um novo tratamento revolucionário na luta contra o câncer. A atração mostra uma mulher que teve câncer de mama e que encontrou a cura em um remédio produzido pelo próprio corpo dela: células imunológicas. A reportagem explica o que elas são exatamente e como os cientistas pretendem usá-las no combate a todos os tipos desta doença.

Audiência Record TV – 14 de junho

Record TV tem melhor quinta-feira desde 2009

A Record TV garantiu ontem 14 de junho, a vice-liderança isolada na média de todo o dia (7h à meia-noite) com 10,3 pontos e share de 19%. Com esse resultado, a emissora teve a melhor quinta-feira desde 20 de agosto de 2009.

A  Record TV ainda conquistou 2,7 pontos de vantagem sobre o SBT, que registrou 7,6 pontos de média.

A emissora também bateu recorde do ano da média manhã (7h às 11h59), com 7,4 pontos e share de 21%. A emissora de Silvio Santos marcou 5,1 pontos.

E ainda conquistou a melhor média do ano na tarde (meio-dia às 17h59) com 10,9 pontos e share de 20%. O SBT registrou 6,9 pontos.

A emissora também repetiu o recorde da média do horário nobre, 18h à meia noite, com 12 pontos e share de 18%, contra 10,5 do SBT.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.