Gentili entrevista Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei

0

Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei relembram momentos de suas carreiras e falam sobre suas expectativas para a Copa do Mundo na Rússia

Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei
Foto Gabriel Cardoso

Nesta quarta-feira, 13 de junho, Danilo Gentili recebe Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei para um papo animado sobre futebol. Os ex-jogadores relembram momentos de suas carreiras e falam sobre suas expectativas para a Copa do Mundo na Rússia.

Marcelinho Carioca

A mesma equipe que estava com o Dunga lá embaixo o Tite conseguiu colocar no lugar onde merece. Então ele não é um treinador, é um gestor de pessoas. Estou bastante confiante”, declara Marcelinho.

Amaral

“Tive o prazer de trabalhar com o Tite duas vezes e estou torcendo muito por ele. Se o Brasil jogar como foi nos amistosos, vai conquistar com folga”, afirma Amaral, que atualmente trabalha no ramo alimentício. Agora eu trabalho com batata, sou “embaixador”. Vamos começar nas praças de São Paulo, brinca ele. Sobre o desejo de estar em campo novamente, Marcelinho declara: vontade de voltar a jogar, não, porque acho que fizemos o melhor e foi muito bem feito. Ficou cravado na história do Corinthians e do Brasil inteiro”.

foto Gabriel Cardoso

Os convidados ainda palpitam no “Bolão da Copa do The Noite” e opinam sobre os possíveis colocados para primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar no ranking final. Ainda nesta quarta, Diguinho aparece vestido como o personagem “Amarelinho da Copa”, que ficou famoso nos anos 90, na tela do SBT, por celebrar os jogos do Brasil.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

Por 11 meses consecutivos, SBT é a 2ª emissora mais vista do Brasil

No último mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.