Show dos Famosos: Mumuzinho e Tiago Abravanel são finalistas

0

Os finalistas Mumuzinho e Tiago Abravanel prestam homenagem a Louis Armstrong e a Nelson Ned no ‘Show dos Famosos’

os finalistas
foto reprodução

A semifinal do grupo 1 do ‘Show dos Famosos’ rendeu momentos emocionantes no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 24. Na grande noite, os integrantes da equipe, Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, se apresentaram durante a nova rodada que definiu os dois primeiros finalistas, que acontecerá no próximo dia 8 de julho.

Os Finalistas

Mumuzinho

Mumuzinho deu início às performances homenageando o cantor e instrumentista norte-americano Louis Armstrong. O sambista escolheu a canção “What A Wonderful World” e arrancou aplausos calorosos do auditório com sua interpretação do clássico. “A música fala sobre paz, sobre esperança e é isso que a gente quer para o nosso Brasil. Essa mensagem é muito bonita, e eu queria deixar para o país”, declarou o competidor, enquanto era avaliado com três notas 10, dadas pelos jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella.

Alessandra Maestrini

Alessandra Maestrini se apresentou em seguida. Para semifinal, a atriz e cantora escolheu a aclamada cantora norte-americana Whitney Houston e cantou o hit “One Moment In Time”. Após a performance, Alessandra reforçou os agradecimentos a toda a equipe do ‘Show dos Famosos’ e contou ao apresentador Fausto Silva sobre sua admiração pela escolhida: “Eu só descobri o quanto eu gostava da Whitney quando ela faleceu. Eu sabia que a admirava, eu sabia que ela me passava que era uma pessoa incrível, mas quando ela morreu, parecia que era uma irmã minha”, disse.

LEIA TAMBÉM

Jogo entre Brasil e Costa Rica marca recorde de audiência e voa alto na Globo

Tiago Abravanel

Em seguida, foi a vez de Tiago Abravanel apostar mais uma vez em sua versatilidade com a terceira performance da noite. Ele entrou no palco do ‘Domingão’ usando um carrinho adaptado para parecer vários centímetros mais baixo na homenagem ao cantor e compositor brasileiro Nelson Ned, com a música “Tudo Passará”. Após a apresentação, se emocionou por ter tido a oportunidade de realizar o número. “A gente é muito abençoado por poder viver a experiência de fazer um quadro como esse em rede nacional. Eu tenho certeza de que não falo isso só por mim, falo por todos os meus colegas porque é tanta emoção de conhecer mais os artistas, de poder vivenciar o universo de alguém que não é a gente. Acredito que, assim como eu, o Nelson não via o corpo como uma limitação, ele não tinha o seu tamanho como uma limitação, e eu tenho o imenso prazer e a honra de fazer essa homenagem. Independente do resultado, eu quero agradecer”, ressaltou Tiago.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo encerrou a noite com uma homenagem a cantora, compositora e instrumentista britânica Adele, e cantou o sucesso “Someone Like You”. Depois da performance, a cantora sertaneja explicou o motivo de sua escolha: “Adele foi uma inspiração no início da minha carreira. Ela sofreu muito por amor. Da relação dela, ela escreveu Someone Like You. Estou muito emocionada”, afirmou Naiara.

Ao final das performances, Fausto Silva anunciou as notas dadas pelo auditório e pelo público de casa, que somadas às três notas de cada jurado, resultaram no seguinte ranking: em primeiro lugar, Mumuzinho, com 316,5; seguido de Tiago Abravanel com 316,4; Naiara Azevedo com 315,6; e Alessandra Maestrini com 314,8. O placar classificou, portanto, Mumuzinho e Tiago para a grande final do ‘Show dos Famosos’, no dia 8 de julho.

‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.